Pular para o conteúdo principal

Naça empata com o Princesa em Manacapuru 2x2

Numa tarde eletrizante em Manacapuru, onde foi realizada a primeira transmissão de uma partida pelo amazonense ao vivo na história do futebol amazonense, o Nacional apesar de ter jogado melhor fica no empate com o Princesa do Solimões 2x2.
O jogo começou a todo o vapor, numa jogada pela linha de fundo, após o cruzamento de Ronni no rebote do goleiro Abraão do Princesa, o Leandro Guereirro marca primeiro para o Naça e a torcida que atravessou o Rio Negro vai a loucura.

O Princesa com desvantagem no placar vai pra cima e o Nacional explora o contra ataque, numa jogada aonde só o juiz viu falta o zagueiro Robson é expulso,pois o mesmo já havia recebido um amarelo numa jogada anterior, porém com toda a pressão do Princesa o 1ºtempo termina 1x0.
O segundo tempo começa com o Princesa partido com tudo para empatar o jogo, em uma disputa de bola dentro da área o juiz marca penalty de Vagner, Marcos Pezão cobra e empata a partida.
Alemão não quer perder o jogo e coloca o meia Thiago Silva e a substituição logo faz efeito, num contra ataque iniciado por Jean, Thiago Silva bate cruzado e desempata a partida, mas o Princesa no minuto seguinte com Cacau num rebote do goleiro do Naça empata novamente o jogo.

O Nacional continuou melhor na partida,mas não teve mais alteração no placar, e o Naça chega a liderança com 14 pontos depois do empate de 1x1 entre Fast e Penarol.Na próxima quarta é pegar o Tufãozinho e brigar para ser campeão.

Comentários

jeferson disse…
o naça é lider
Manolo disse…
Naça vamos para cima desse tufãozinho que só cai de quatro agora, temos que fazer eles ajuelharem,Thiago queremos vê gol nessa quarta...
Natan disse…
Saudações azulinas, galera vamos invadir o SESI contra o 'SEU RAIMUNDO', esperamos todos lá!
natan apaix disse…
infelizmemte mais uma ves o melhor jogador do nosso adiversario foi o juis mais nada esta perdido ainda temos segundo turno saudaçoes azulina
natan disse…
horlando rebelo nos das torcidas do nacional estamos rezando por voce natan
natan disse…
holando rebelo as torcidas do naça esta rezando por voce natan
Adalberto. disse…
É Jeferson.
O homem é fera, trate de contrata-lo imediatamente sob pena de os jornais de nossa cidade o levarem para seus quadros de repórteres.
Quanto ao nosso time, ainda temos esperança, vamos torcer. Ainda mais que reforçamos o time do Asa com o Luan, o Raí e o Diogo, quem sabe o Fast não dá um tropeço?

Sds.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Olá companheiros. Saudações nacionalinas.
No que se refere aos tres jogadores, dois atacantes e um meia esquerda, todos já regularizados e possivelmente serão relacionados pelo nosso treinador. Assití na sexta feira o coletivo apronto e os atacantes já treinaram, não deu para fazer uma avaliação dos mesmos devido ter me ausentado no primeiro tempo. Porém, segundo nosso comentarista oficial, o Paulo Cezar, o alemão ensaiou várias jogadas, segundo ele foi um verdadeiro arsenal de jogadas, isso nos deixa mais tranquilo uma vez que as jogadas não vinham acontecendo, é realmente muito bom. Agora só nos resta torcer pelos tropeços de Fast, Panarol e Princesa e fazermos nosso dever contra o América que continua atravessado.
Pairam no ar boas notícias. Em breve queremos ter o prazer de informar aos nossos companheiros nacionalinos.
Paulo Cezar, cadê você? já estamos sentindo falta de seus comentários abalizados sôbre nosso time, apareça, afinal seu passe já pertence a esse site. Nos conte sôbre o treinamento de sexta feira.

Abs.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Pessoal.

A arbitragem está decidida a não deixar que ganhemos nada esse ano. Todo cuidado é pouco. A nossa diretoria tem que tomar uma atitude, não pode ser omissa, do contrário perderemos também o segundo turno. Tudo isso nos deixa muito preocupados, a credibilidade de nosso time já anda baixa, imaginem se os caras de preto resolvem fazer o mesmo do primeiro turno, por isso, repito, nossa diretoria tem que se posicionar, será que eles não tem moral nenhuma junto a federação? não é possivel. Pelo que pudemos observar, as outras equipes é que foram beneficiadas pela arbitragem pífia de nosso futebol.

Sds.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Calculem os pontos que ganharíamos se não fossem os seguintes erros da arbitragem.
Contra o Compensão deixamos de ganhar tres pontos. 2 gols legítimos anulados.
Contra o Princesa, um penalty inexistente, seriam mais tres pontos.
E por ultimo, contra os Bucheiros, um penalty não marcado em cima do Delciney. Vocês hão de convir que ja seríamos campeões antecipado.

Sds.

Adalberto.
Adalberto. disse…
Nacionalinos, não esqueçam, hoje no CT, treino a tarde a partir das 15:30h. Hoje pela manhã aconteceu treinamento de posicionamento tático e os goleiros ficram a cargo do preparador Iuna.

Adalberto.

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo