Pular para o conteúdo principal

Naça quer comer uma princesa em Manacapuru

Em Manacapuru o Nacional que depois da vitória de 2x1 no Sulão, quer mais do que nunca se isolar na liderança, nesse domingo 21/03 o Princesa do Solimões será a vítima.
A torcida já esta com 3 ônibus fretado para invadir a cidade da ciranda e botar essa Princesa para dançar, o jogo promete, pois vai ser a primeira vez que Manacapuru terá um jogo transmitido ao vivo para todo o Amazonas, oportunidade pra quem não conhece sentir como é o clima do estádio Gilbertão, e em especial para nossa torcida, porque vai ser a última vez que iremos atravessar de balsa o Rio Negro, a próxima vez iremos pela ponte.
O Naça vai com alguns desfalques, mais acreditamos na força do Leão.Esperamos vocês lá, quem não for verá como essa nossa torcida é apaixonada mesmo pelo Nacional, essa foto ao lado foi tirada em Manacapuru.Observem que somos realmente um "bando de loucou", só a torcida do Naça acompanha o time aonde ele estiver, por isso  sempre acreditamos nele, e na letra do hino fala: "Tua torcida estará sempre ao teu lado", e sempre estaremos mesmo."Avante Nacional para a vitória!".
Mande críticas sugestões, se tornem membro, e se tiverem alguma foto ou história, mandem pra gente que plubicaremos no BLOG.
e-mail: nacionalino@gmail.com

Comentários

Adalberto. disse…
Caros amigos.
Apesar dos pesares, mantemos a esperança pelo primeiro turno, está difícil, mas não impossível, vamos continuar torcendo pelo tropeço de nossos concorrentes neste domingo. Caso não tenhamos sorte, vamos com tudo para o segundo turno, vamos comparecer em massa aos estádios para apoiarmos de todas as maneiras nossa equipe e que nosso treinador seja iluminado e acerte sempre na melhor escalação. Esperamos também que os novos reforços resolvam, um tem 19 anos e o outro 26, por sinal, um muito jovem.

Abraço.

Adalberto. Águia de Aço.
Paulo Cesar G. Castro disse…
Naça 1 X 1 S. Raimundo
1o. Tempo.

Foi um jogo atipco para o nacional, onde os gols não aconteceram em função da ansiedade dos jogadores na vontade de resolver a partida de forma individual.Durante esse periodo, o time mostrou-se sem vontade tatica, falha de cobertura na marcação do adversário no meio campo e sem uma ligação eficiente entre o meio com o ataque, após a expulsão injusta do Meia Roni. Falhamos na marcação da saida de bola no campo do adversário,afim de dificultar o nesmo de organizar as jogadas de meio campo e isso equilibrou o jogo por cerca de 15 minutos no momento crucial da partida.Se esse quesito tatico fosse observado pelo nosso treinador, certamente sairiamos do primeiro tempo com no mínimo vencendo a partida de 3 x 0, mesmo com um homem a menos.Após a expulsão do meia Roni,o nosso meio campo ficou sem um homem de ligação com ataque, ficando nossos atacantes isolados na frente. Na maioria das vezes, o Thiago verçosa vinha buscar jogo no meio campo e, isso favorecia o avanço do time do São Raimundo até a nossa intermediaria. Esse fato até favorecia o nosso contra ataque, porem, o nosso treinador não conseguia observar esse fator tatico a nosso favor.

20. tempo.

Retornamos do intervalo do jogo sem nenhuma mudança e cometendo os mesmos erros taticos do 1o. tempo. A situação so veio a melhorar com a recomposição de nosso meio campo, ou seja, com a saida do 2o. volante Delciney ( so o nosso treinador insiste em dizer que o macaquinho é meia atacante ou meia armador), não se observa esse quesito tatico quem não conhece de tutebol.A entrada tardia do meia Thiago Silva deu mais consistencia ao nosso meio campo e por pouco não teriamos saido com a vitoria. A expulsão injusta do meia Roni ainda no primeiro tempo, sobrecarregou o nosso lateral esquerdo Cleiton He-man, onde o mesmo teve que desempenhar a função de meia e sem nenhuma cobertura no lado esquerdo de nossa defesa quando o mesmo apoiava o ataque.Isso contribuiu com a substituição do He-man pelo zagueiro Rondinelli que contribuiu de maneira decisiva com o gol de empate do adversario, deixando de dar combate e cobertura no lado esquerdo de nossa defesa.

SDS, Nacionalina

Paulo.
Adalberto. disse…
É Jeferson. O homem é fera, está aprovado, vai tomando as devidas providências para contrata-lo sob pena de os jornais o levarem para seus quadros de repórteres.

Quanto qo nosso time, a esperança é a ultima que morre ainda mais agor que reforçamos o Asa com o Luan, o Raí e o Diogo, quem sabe se o Fast não tropeça?

Sds.

Adalberto. Águia de Aço.

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér