Pular para o conteúdo principal

Reunião com a Polícia Militar, saiba o que ficou acordado para o Jogo da Copa do Brasil Nacional x Vasco

Foi acordado entre todos os órgãos de Segurança Pública. A arquibancada do lado "OPOSTO" às cabines de imprensa é das TORCIDAS DO NACIONAL.
E vale salientar: As Organizadas deverão estar no mínimo 04 (quatro) horas antes no estádio do SESI...teremos que "OCUPAR" o nosso espaço! Espaço conquistado para os nacionalinos!
Materiais fumígenos (Fumaças, Sinalizadores, Rojões, etc) estão terminantemente "PROIBIDOS" pois a PM seguirá o que rege o Estatatuto do Torcedor!

poderemos levar Faixas...Bandeiras (sem mastros)...Bobinas de Papel...Papel Picado...Balões...Apitos...o nosso "Bandeirão" e instrumentos musicais (Batucada)...materiais estes que serão "RIGOROSAMENTE REVISTADOS".
As TORCIDAS ORGANIZADAS DO NACIONAL deverão estar às 13h00 no estádio do SESI com os seus materiais para serem "REVISTADOS"...e posteriormente liberados para mobiliar o local destinado à torcida do Leão!
O Comando da PM pediu justamente que a torcida venha com antecedência para ocupar o seu lugar...para não correr o risco de perdê-lo! Cabe agora às Torcidas Organizadas fazerem a sua parte ocupando a área!
Aviso importante: O perímetro viário no sentido bairro-centro, em frente ao estádio do SESI estará interditado a partir das 16h00 no dia do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, e nenhum veículo estará autorizado a trafegar nesta área. Os portões serão abertos ao público a partir das 17h30.
A torcida do Nacional que vier no sentido centro-bairro...em qualquer meio de transporte...seja público e/ou particular, deverá "passar" em frente ao SESI e estacionar nas proximidades do Hospital João Lúcio. Pra quem vem no sentido oposto (Zona Leste), concentração nas imediações do Hospital.

Evitem...evitem de todas as formas descer nas proximidades dos Conjuntos Tiradentes, Vilar Câmara e na entrada da Colina do Aleixo...pois as torcidas organizadas do clube cruzmaltino foram orientados à se concentrarem nesta área.
Com isso, a PM visa não colocar próximos de forma alguma as torcidas...a do Vasco entrará pelo lado da entrada dos vestiários, e a do Nacional, pela bilheteria do estádio!
Agora...cabe a torcida do Nacional ocupar...lotar a área "conquistada" e incentivar...vibrar...torcer pelo clube do início ao fim do jogo!
AVANTE NACIONAL PARA A VITÓRIA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.