Pular para o conteúdo principal

Naça empata com o Princesa em Manacapuru 2x2

Numa tarde eletrizante em Manacapuru, onde foi realizada a primeira transmissão de uma partida pelo amazonense ao vivo na história do futebol amazonense, o Nacional apesar de ter jogado melhor fica no empate com o Princesa do Solimões 2x2.
O jogo começou a todo o vapor, numa jogada pela linha de fundo, após o cruzamento de Ronni no rebote do goleiro Abraão do Princesa, o Leandro Guereirro marca primeiro para o Naça e a torcida que atravessou o Rio Negro vai a loucura.

O Princesa com desvantagem no placar vai pra cima e o Nacional explora o contra ataque, numa jogada aonde só o juiz viu falta o zagueiro Robson é expulso,pois o mesmo já havia recebido um amarelo numa jogada anterior, porém com toda a pressão do Princesa o 1ºtempo termina 1x0.
O segundo tempo começa com o Princesa partido com tudo para empatar o jogo, em uma disputa de bola dentro da área o juiz marca penalty de Vagner, Marcos Pezão cobra e empata a partida.
Alemão não quer perder o jogo e coloca o meia Thiago Silva e a substituição logo faz efeito, num contra ataque iniciado por Jean, Thiago Silva bate cruzado e desempata a partida, mas o Princesa no minuto seguinte com Cacau num rebote do goleiro do Naça empata novamente o jogo.

O Nacional continuou melhor na partida,mas não teve mais alteração no placar, e o Naça chega a liderança com 14 pontos depois do empate de 1x1 entre Fast e Penarol.Na próxima quarta é pegar o Tufãozinho e brigar para ser campeão.

Comentários

jeferson disse…
o naça é lider
Manolo disse…
Naça vamos para cima desse tufãozinho que só cai de quatro agora, temos que fazer eles ajuelharem,Thiago queremos vê gol nessa quarta...
Natan disse…
Saudações azulinas, galera vamos invadir o SESI contra o 'SEU RAIMUNDO', esperamos todos lá!
natan apaix disse…
infelizmemte mais uma ves o melhor jogador do nosso adiversario foi o juis mais nada esta perdido ainda temos segundo turno saudaçoes azulina
natan disse…
horlando rebelo nos das torcidas do nacional estamos rezando por voce natan
natan disse…
holando rebelo as torcidas do naça esta rezando por voce natan
Adalberto. disse…
É Jeferson.
O homem é fera, trate de contrata-lo imediatamente sob pena de os jornais de nossa cidade o levarem para seus quadros de repórteres.
Quanto ao nosso time, ainda temos esperança, vamos torcer. Ainda mais que reforçamos o time do Asa com o Luan, o Raí e o Diogo, quem sabe o Fast não dá um tropeço?

Sds.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Olá companheiros. Saudações nacionalinas.
No que se refere aos tres jogadores, dois atacantes e um meia esquerda, todos já regularizados e possivelmente serão relacionados pelo nosso treinador. Assití na sexta feira o coletivo apronto e os atacantes já treinaram, não deu para fazer uma avaliação dos mesmos devido ter me ausentado no primeiro tempo. Porém, segundo nosso comentarista oficial, o Paulo Cezar, o alemão ensaiou várias jogadas, segundo ele foi um verdadeiro arsenal de jogadas, isso nos deixa mais tranquilo uma vez que as jogadas não vinham acontecendo, é realmente muito bom. Agora só nos resta torcer pelos tropeços de Fast, Panarol e Princesa e fazermos nosso dever contra o América que continua atravessado.
Pairam no ar boas notícias. Em breve queremos ter o prazer de informar aos nossos companheiros nacionalinos.
Paulo Cezar, cadê você? já estamos sentindo falta de seus comentários abalizados sôbre nosso time, apareça, afinal seu passe já pertence a esse site. Nos conte sôbre o treinamento de sexta feira.

Abs.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Pessoal.

A arbitragem está decidida a não deixar que ganhemos nada esse ano. Todo cuidado é pouco. A nossa diretoria tem que tomar uma atitude, não pode ser omissa, do contrário perderemos também o segundo turno. Tudo isso nos deixa muito preocupados, a credibilidade de nosso time já anda baixa, imaginem se os caras de preto resolvem fazer o mesmo do primeiro turno, por isso, repito, nossa diretoria tem que se posicionar, será que eles não tem moral nenhuma junto a federação? não é possivel. Pelo que pudemos observar, as outras equipes é que foram beneficiadas pela arbitragem pífia de nosso futebol.

Sds.

Adalberto. Águia de Aço.
Adalberto. disse…
Calculem os pontos que ganharíamos se não fossem os seguintes erros da arbitragem.
Contra o Compensão deixamos de ganhar tres pontos. 2 gols legítimos anulados.
Contra o Princesa, um penalty inexistente, seriam mais tres pontos.
E por ultimo, contra os Bucheiros, um penalty não marcado em cima do Delciney. Vocês hão de convir que ja seríamos campeões antecipado.

Sds.

Adalberto.
Adalberto. disse…
Nacionalinos, não esqueçam, hoje no CT, treino a tarde a partir das 15:30h. Hoje pela manhã aconteceu treinamento de posicionamento tático e os goleiros ficram a cargo do preparador Iuna.

Adalberto.

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér