Pular para o conteúdo principal

Naça vira a partida,mas deixa Santos-Ap empatar no final 3x3

A partida foi dominada pelo Santos-AP até os 25 minutos, quando os jogadores começaram a sentir cansaço após o ritmo forte nos primeiros minutos. Em uma das primeiras investidas do Nacional-AM, o goleiro Rafael Dal Ri mostrou estar ligado na partida e conseguiu salvar o time alvinegro.
Com tanta pressão, o Naça conseguiu o empate. Depois de a bola sobrar na área, Álvaro bateu na saída do goleiro alvinegro.
Naça jogou melhor no segundo tempo

Quando a primeira etapa encaminhada para o fim com o empate, a estrela do uruguaio Acosta brilhou. O atacante santista aproveitou a sobra na área do Nacional-AM e arrematou para o fundo do gol.
Durante o intervalo, o técnico do Naça, Heriberto Cunha, decidiu colocar o time para frente e sacou um meio e um atacante. 
A estratégia deu certo. Vanderlei, que entrou no lugar de Max Willians, marcou duas vezes. Ele balançou a rede pela primeira vez aos 32 minutos com uma cobrança de falta perfeita no ângulo direito do arqueiro santista.
Dois minutos depois, Vanderlei arrematou de voleio bola cruzada da direita. O chute foi sem chances para Rafael.
A frente do placar, o Nacional-AM começou a cadenciar a partida e foi pressionado pelo Santos-AP. O meio campo Renatinho, que entrou no lugar de Pretão, chutou uma bomba de fora da área sem nenhuma chance para o goleiro Roberto.
O placar ficou em 3 a 3 até o apito final do árbitro Joelson Nazareno. O próximo confronto será dia 16 de março, na Arena da Colina, em Manaus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.