Pular para o conteúdo principal

Naça estréia na Copa Verde hoje em Macapá-AP

Com desfalques no grupo e uma equipe em formação por mais de dois meses, o Nacional estreia, nesta quarta-feira, na Copa Verde 2016 contra o Santos-AP, no Estádio do Zerão, em Macapá (AP), às 19h30 (de Manaus), pondo à prova o trabalho do técnico Heriberto da Cunha. Na pré-temporada, o Leão da Vila disputou seis amistosos, na qual obteve cinco vitórias e um empate.
Durante a pré-temporada, o setor ofensivo do Naça era a maior preocupação do técnico Heriberto da Cunha. Para a estreia diante do Santos amapaense, a equipe azulina não poderá contar com três jogadores tanto para o meio-campo quanto para o ataque. Os recém-chegados jogadores da Colômbia, o meia Tressor Moreno, e o atacante Alvaro Marquez, não foram regularizados e estão fora do confronto desta quarta-feira.
Time de Heriberto fará seu primeiro jogo oficial hoje 
Para evitar qualquer vantagem do adversário para o jogo de volta em Manaus, na próxima quarta-feira (16), que mudou da Arena da Amazônia para o Estádio da Colina, a defesa do Nacional é a força do time para o técnico. Titular absoluto, o goleiro Roberto Gomes, que sofreu apenas dois gols em seis amistosos, virou uma aposta. O desfalque do zagueiro Vitor, que ficará quatro meses afastado após operar o joelho direito, não enfraquece a área. O substituto dele, Roberto Dias, tem demonstrado bom entrosamento com Fabiano. Os laterais Osvaldir (direito) e Radar (esquerdo) são outros intocáveis.

Santos aposta em Acosta

Com menos de um mês de pré-temporada, o técnico do Santos-AP, Romeu Figueira, criticou a falta de condicionamento físico, técnico e tático do time. O atacante uruguaio Acosta continua sendo o ‘matador’ do grupo e a esperança de evitar um vexame dentro de casa.

Torcida na expectativa:

Chegou o grande dia, hoje as 19:30 direto de Macapá pela copa Verde tem Naça x Santos AP, e esse jogo vc poderá assistir aqui na Sede da Torcida Leões da Amazônia, lembrando que a TV Amazonas vai passar ao vivo no seu jornal a movimentação dos torcedores. Venha vc é o
nosso convidado.

Endereço da Sede: Rua Brasil nº 10 Bairro Nossa Senhora Das Graças(Beco do Macêdo)
Ponto de referencia ao lado do 22º DIP  campo do antigo Parque Amazonense.

Como assistir o Jogo ao VIVO:

Nesta quarta-feira (9), a partir das 7h15, horário de Manaus, a TV Naça estará no ar com todos os detalhes da estreia do Leão na Copa Verde, direto de Macapá. Para acessar a TV Naça basta clicar:   TV Naça ao VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.