Pular para o conteúdo principal

Para o Bem geral da Nação "Eu Fico"

A “novela” Danilo Rios acabou com um final feliz para a torcida nacionalina. O meia, peça fundamental para o Nacional na temporada e que conquistou o carinho da torcida, confirmou nessa terça-feira(27) que vai continuar defendendo o Leão da Vila Municipal até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O atleta estava sendo pretendido por Oeste (SP), Náutico (RE) e América (RN), mas preferiu ficar no Naça e está motivado para enfrentar o Vasco da Gama, amanhã, às 20h50 (horário de Manaus), em São Januário, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Danilo Rios continua no Naça
“Eu fico. Aconteceram muitas coisas e conversas, mas quero dar um ponto final nisso e dizer que fico. Estou focado aqui e vou procurar fazer os jogos da mesma maneira como vinha fazendo. A possibilidade é muito grande de eu ficar até o final da Série D e é esse o meu objetivo, de ajudar o Nacional a conseguir o acesso para a Série C”, afirmou Rios.
Sobre a proposta da diretoria do Nacional, que estaria disposta a renovar por mais um ano o contrato, Danilo disse que, se for feita, a proposta será bem-vinda. “Ainda não conversei sobre renovação com a diretoria. Tivemos uma conversa informal sobre a minha permanência. É viável. Eu gosto daqui e a torcida tem um carinho especial por mim, então vamos conversar e ver o que vai ser melhor. Se acontecer a proposta, vou avaliar com carinho”, afirmou.

Dinamite contra o Vasco

Dinamite volta ao meio do Naça contra o Vasco
O volante Roberto Dinamite acredita que o Nacional tem condições de reverter o placar adverso contra o Vasco e surpreender em pleno São Januário. “Não será um jogo fácil, estamos em desvantagem de dois gols, mas metade desse grupo foi o que chegou com o Nacional até as oitavas de final e tem qualidades para surpreender o Vasco na quinta-feira, em São Januário”, disse.
As notícias e os comentários da imprensa carioca, que já considera o Vasco classificado e que teria vencido facilmente o Naça em Manaus, está mexendo com os brios dos jogadores nacionalinos. “O Coritiba, a Ponte Preta e o Águia de Marabá, que é da terceira divisão, também subestimaram o Nacional e provamos o contrário. Futebol é onze contra onze e esperamos surpreender o Vasco”, rebateu Dinamite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér