Pular para o conteúdo principal

A Barca começou a sair!

Após anunciar a demissão do treinador Heriberto da Cunha, nessa quinta-feira (28), a diretoria do Nacional continua com o intuito de enxugar a equipe e anuncia as primeiras baixas após a bi-eliminação na Copa Verde e Copa do Brasil. De acordo com o diretor de futebol, Carlos Souza, Roberto Gomes, Thiago Régis, Tressor Moreno, Sandrinho, Max Willian, Rodrigo Dantas, Rodrigo Fernandes, Osmar, Rafael Silva e Fabiano, estão fora do elenco. 
Balatal saindo do porto

- É uma coisa comum no futebol. Se o atleta não está rendendo, se não teve o resultado esperado, não tem porque a gente permanecer com ele. Além disso, isso serve pra gente reduzir e baixar a folha de pagamento do Nacional, que no momento está muito alta. Com isso, vamos tentar buscar atletas com preços menores, mas que tenham boa qualidade - falou. 
Sobre a caçada em busca de novas peças para elencar o Nacional para a disputa da Série D deste ano, Carlos disse que nomes já existem, no entanto é preciso esperar a montagem da nova comissão técnica que baterá o martelo sobre quem entra, permanece ou sai do time. 
- Vamos em busca de goleiros, laterais e zagueiros, que são as principais baixas no momento. Mas, o intuito é buscar jogadores com um preço de mercado menor do que os que a gente estava trabalhando, com perfis de qualidade e que tomem para si a campanha de ascensão do Nacional rumo à Série C - explicou o dirigente. 
Na quarta-feira (04), o time volta a treinar no CT Barbosa Filho. E o intuito da diretoria nacionalina é que, no mesmo dia, o elenco já esteja sob a direção da nova comissão técnica. A proposta é que o novo grupo seja montado ainda no início da próxima semana. 
- Estamos buscando alguém que tenha o perfil de puxar o time, de levar o time para uma ascensão. Temos alguns nomes, estamos ventilando, analisando as propostas, mas nada está fechado. E é claro que você entra na disputa com equipes da Série C, da Série B, que também querem profissionais com esse perfil. No entanto, é preciso avaliar as propostas - concluiu. 
*Por Matheus Castro, com supervisão de Isabella Pina- Globoesporte.com/am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.