Pular para o conteúdo principal

Naça viaja para Macapá-AP

A delegação do Nacional embarcou no início desta tarde (segunda-feira), rumo a Macapá. O time enfrenta o Santos-AP, no dia 9, pela primeira fase da Copa Verde, no estádio do Zerão. Segundo informações da assessoria do clube, o elenco viaja às 13h45 (horário de Manaus), do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Jogadores embarcando para Macapá
 
Antes da estreia na competição oficial, o Naça disputou seis amistosos, ganhou cinco, empatou com o Remo/PA, mas venceu nos pênaltis. No total marcou oito gols e sofreu apenas dois.

"Estou confiante, preparado e focado para partida. Fiquei feliz ao ver que estarei em Macapá. Agora é entrar concentrado para o jogo. Precisava ficar treinando esses 15 dias para reforçar minha musculatura. Estou preparado. Nossa equipe é unida e sabe da responsabilidade que é representar o Amazonas, mas empenho não vai faltar.
Wanderley quer jogar-WanderGol


É sempre legal ganhar apelidos carinhosos da torcida. Mostra que eles gostam de mim, do meu trabalho e eu quero dar uma resposta de todo esse carinho em campo, junto com toda equipe do Nacional, que está focada para a partida contra o Santos" - (Wanderley)

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS

Goleiros:
Roberto Gomes e Thiago Régis
Zagueiros:
Roberto Dias, Fabiano, Edson Rocha
Laterais:
Osvaldir, Lindembergue (Nego) e Radar
Volantes:
Hércules, Osmar e José Carlos (Cal)
Meias:
Álvaro, Charles, Max Willian e Hugo
Atacantes:
Rodrigo Dantas, Tiago Verçosa e Wanderley
Técnico: Heriberto da Cunha
Auxiliar técnico: Ramon Guimarães
Preparador físico: Hudson Barros
Preparador de goleiros: Gilson (Iúna).
A TV NAÇA irá transmitir o Jogo ao vivo pela internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.