Pular para o conteúdo principal

Volante Romarinho é a aposta de Diá !

O Nacional acertou a contratação do volante Romarinho, de 21 anos. O jogador pertence ao Mogi Mirim (SP) e vem por empréstimo por um período de seis meses, ou até o fim da Copa do Brasil, Amazonense e Copa verde.
O jogador é uma indicação do técnico Francisco Diá. Segundo o treinador, Romarinho se destaca pelas cobranças de falta, escanteio e o bom chute de fóra da área. "Ele é um ótimo marcador e tem um chute muio potente. Cobra muito bem escanteios e faltas. Um jogador que vai ser muito útil", disse o técnico.
Romarinho vai se juntar ao grupo essa semana
Romarinho era para ter chegado a Manaus no decorrer dessa semana, mas houve um entrave na negociação e o atletas havia desistido. Como o jogador interessava ao Naça, nesta quinta-feira houve o reinício das negociações e o jogador deu a palavra final. Ele chega na segunda-feira e já incia os trabalhos com o grupo.
O atleta não terá muita dificuldade, pois vinha treinando com o Mogi visando o Campeonato Paulista. Além de Romarinho, o Naça tem os volantes Diego Alan e Ramon, que pouco trabalharam com bola. Eles chegaram no decorrer da pré-temporada e estão apromorando a condição física.
Os dois volantes e o lateral Daylton devem participar do jogo treino diante do Obidense, na tarde deste sábado, no Ct Barbosa Filho. O Naça estreia no Amazonense dia 01 de fevereiro, provavelmente em Rio Preto da Eva, diante do Nacional Borbense. Na Copa Verde, o naça estreia dia 12 de fevereiro contra o Plácido de Castro (AC), em Rio Branco.  Na Copa do Brasil o primeiro adversário será o são Luis (RS), sendo o primeiro jogo no Rio Grande do Sul (RS).
Nome: Jonathan de Almeida Pereira
Nacionalidade:    Brasil
Data de Nascimento:    15/11/1992 (21 anos)
Naturalidade: São João do Meriti (RJ) - Brasil Brasil
Posição:    Volante
Pé preferencial: Destro
Último Clubes: Mogi Mirim (SP)

FAF muda abertura do Amazonense:

Sesi ainda em Reforma
Em virtude das obras do estádio Roberto Simonsen, o Sesi, zona Leste da cidade, previsto sua finalização para fim de fevereiro, o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, anunciou a mudança da abertura do Campeonato Amazonense da Série A, para estádio Francisco Garcia, na cidade de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da cidade), permanecendo para dia 1º de fevereiro.

De acordo com o dirigente fafense, a tabela será reformulada com as devidas mudanças e anunciada no máximo até a próxima terça-feira, 21, com as novas praças esportivas, que sediarão os jogos do Estadual.
As alterações ocorrerão da primeira até a quinta rodada do primeiro turno do Amazonense, e tão logo fique pronto o Sesi,  o estádio será incluído dentro da programação de jogos da competição.

Negreti confiante no grupo:


Volante Negreti
Considerados um dos titulares do Nacional, o volante Negreti afirma que o trabalho da pré-temporada começa a ficar mais efetivo e sólido com o passar do tempo, o que considera bom para o time até a estreia com Nacional Borbense, pelo Campeonato Amazonense, no dia 1º fevereiro, em Manaus.
- Nós vamos ganhando conjunto, onde já estamos treinando há mais de um mês, então isso é muito bom e quanto mais tempo manter um time base jogando juntos, no campeonato vai acabar colhendo bons frutos e resultados positivos na temporada – disse e aprovou a partida preparatória com Sul América, que se prepara também para disputa do Estadual deste ano.


Fontes: Site do Nacional e Paulo Rogério.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér