Pular para o conteúdo principal

Volante Romarinho é a aposta de Diá !

O Nacional acertou a contratação do volante Romarinho, de 21 anos. O jogador pertence ao Mogi Mirim (SP) e vem por empréstimo por um período de seis meses, ou até o fim da Copa do Brasil, Amazonense e Copa verde.
O jogador é uma indicação do técnico Francisco Diá. Segundo o treinador, Romarinho se destaca pelas cobranças de falta, escanteio e o bom chute de fóra da área. "Ele é um ótimo marcador e tem um chute muio potente. Cobra muito bem escanteios e faltas. Um jogador que vai ser muito útil", disse o técnico.
Romarinho vai se juntar ao grupo essa semana
Romarinho era para ter chegado a Manaus no decorrer dessa semana, mas houve um entrave na negociação e o atletas havia desistido. Como o jogador interessava ao Naça, nesta quinta-feira houve o reinício das negociações e o jogador deu a palavra final. Ele chega na segunda-feira e já incia os trabalhos com o grupo.
O atleta não terá muita dificuldade, pois vinha treinando com o Mogi visando o Campeonato Paulista. Além de Romarinho, o Naça tem os volantes Diego Alan e Ramon, que pouco trabalharam com bola. Eles chegaram no decorrer da pré-temporada e estão apromorando a condição física.
Os dois volantes e o lateral Daylton devem participar do jogo treino diante do Obidense, na tarde deste sábado, no Ct Barbosa Filho. O Naça estreia no Amazonense dia 01 de fevereiro, provavelmente em Rio Preto da Eva, diante do Nacional Borbense. Na Copa Verde, o naça estreia dia 12 de fevereiro contra o Plácido de Castro (AC), em Rio Branco.  Na Copa do Brasil o primeiro adversário será o são Luis (RS), sendo o primeiro jogo no Rio Grande do Sul (RS).
Nome: Jonathan de Almeida Pereira
Nacionalidade:    Brasil
Data de Nascimento:    15/11/1992 (21 anos)
Naturalidade: São João do Meriti (RJ) - Brasil Brasil
Posição:    Volante
Pé preferencial: Destro
Último Clubes: Mogi Mirim (SP)

FAF muda abertura do Amazonense:

Sesi ainda em Reforma
Em virtude das obras do estádio Roberto Simonsen, o Sesi, zona Leste da cidade, previsto sua finalização para fim de fevereiro, o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, anunciou a mudança da abertura do Campeonato Amazonense da Série A, para estádio Francisco Garcia, na cidade de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da cidade), permanecendo para dia 1º de fevereiro.

De acordo com o dirigente fafense, a tabela será reformulada com as devidas mudanças e anunciada no máximo até a próxima terça-feira, 21, com as novas praças esportivas, que sediarão os jogos do Estadual.
As alterações ocorrerão da primeira até a quinta rodada do primeiro turno do Amazonense, e tão logo fique pronto o Sesi,  o estádio será incluído dentro da programação de jogos da competição.

Negreti confiante no grupo:


Volante Negreti
Considerados um dos titulares do Nacional, o volante Negreti afirma que o trabalho da pré-temporada começa a ficar mais efetivo e sólido com o passar do tempo, o que considera bom para o time até a estreia com Nacional Borbense, pelo Campeonato Amazonense, no dia 1º fevereiro, em Manaus.
- Nós vamos ganhando conjunto, onde já estamos treinando há mais de um mês, então isso é muito bom e quanto mais tempo manter um time base jogando juntos, no campeonato vai acabar colhendo bons frutos e resultados positivos na temporada – disse e aprovou a partida preparatória com Sul América, que se prepara também para disputa do Estadual deste ano.


Fontes: Site do Nacional e Paulo Rogério.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo