Pular para o conteúdo principal

Diá:Queremos é jogadores que estejam com ‘tesão’ de jogar !

Zé Paulo foi embora
Com quase dois meses de pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Amazonense, Copa Verde e Copa do Brasil, o técnico Diá diz que a equipe está praticamente definida para início das competições. 
O atacante Zé Paulo pediu para sair, porque recebeu proposto de um clube de Alagoas, porém Francisco Diá afirmou que ele não fará falta, pois o grupo tem qualidade e pode facilmente suprir a função com outros jogadores do elenco, e afirmou:"Queremos é jogadores que querem jogar e estejam com ‘tesão’ de jogar"
- O time está bem definido com uma base e característica de jogar, até podendo mudar em algumas ocasiões. Tenho certeza que na posição de Zé Paulo, estamos muito bem servido, porque ao longo da preparação Jeferson Recife vem sendo muito mais útil – disse e acrescentou:
- Falta definir lá na frente com Leonardo e Fabiano, onde tanto faz um como outro. Cada um tem uma movimentação, onde um tem uma movimentação maior e outro prende e tem vantagem na bola aérea, mas qualquer um que for jogar estará bem escalado.
Fonte: www.pauloreporter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.