Pular para o conteúdo principal

Diretoria do Naça convoca torcida do "Mais querido" para receber a reforma do CT

A diretoria do Nacional está convocando todos os torcedores, imprensa e autoridades para a apresentação da reforma do CT Barbosa Filho, que será na próxima sexta-feira (29/11)às 15h. Na ocasião será também apresentada a nova Comissão Técnica do Nacional para temporada de 2014.
O CT Barbosa Filho já está com mais de 60 dias em reforma, e a sua Diretoria irá apresentar as seguintes obras:
-Troca da drenagem e da grama do Campo de treinamento;
-Reforma e mobília das casinhas para receber os jogadores;
-Hotel todo reformado;
-Tela, Muro, portão reformados e pintados com as cores do Clube,etc.
Além de todos esses itens, quem for ao CT logo na entrada irá perceber que existe agora um espaço dedicado as orações, será entregue também a Capela com  a imagem de Nossa senhora da Conceição, a padroeira do Amazonas.
O Presidente do Nacional ,Mário Cortez, aguarda  a presença de todos os torcedores para a entrega dessa reforma e mostrar para toda a Comissão Técnica que está chegando, que o Nacional é um time Grande e que merece ser  conduzido de forma séria e profissional.

Torcedor Nacionalino, vamos todos para o CT  na Sexta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.