Pular para o conteúdo principal

Amaral,Morisco, Lídio, Denis Leonardo e Felipe pode voltar, segundo o diretor Gilson Mota!

O Diretor de Futebol do Nacional, Gilson Mota,  anunciou alguns dos nomes que voltarão ao Leão da Vila Municipal para disputar o Campeonato Amazonense do próximo ano e, possivelmente, a Copa Verde e a Copa do Brasil. Amaral, Morisco, Lídio, Denis ,Leonardo e Felipe foram citados como os principais nomes.
- Quando dispensamos o time, fechamos esse pré-contrato com eles. É uma base boa, que deu muito certo durante esta temporada. Além deles, alguns outros podem vir a assinar um contrato desses também, mas os nomes ainda não serão anunciados – comentou Gilson.
Morisco,Amaral,Léo,Felipe,Denis e Lídio
Um dos outros nomes, porém, é do atacante Felipe, que caiu nas graças da torcida durante esta temporada. Apesar de não ter assinado o pré-contrato, o diretor anunciou que jogador pode voltar para Manaus.
- Nesta semana mesmo entrei em contato com o Felipe. Ele está em Minas Gerais, descansando. Eu até comentei que era uma boa ele ir pegando ritmo de treino, pois queremos ele de volta – anunciou.
Além dos atletas ‘confirmados’, o técnico da equipe, Fernando Diá, também deu início à sua busca. Segundo Mota, o comandante repassou uma lista de recomendações, que o clube deve acatar. Sem citar nomes, o diretor limitou-se a comentar: “são atletas nordestinos”.
Em entrevista a uma Rádio Local o Treinador do Naça, sem citar nomes, informou que um zagueiro e um meia estão fechado com o Nacional, falou também que o lateral Bigú é muito conhecido em Natal e acha que será difícil ele volta, falou também que Danilo Rios é um meia muito disputado nesse momento, devido a visibilidade que o Nacional deu para ele na Copa do Brasil,  esses dois são praticamente cartas fora do Baralho para 2014.
Na ocasião o Presidente da Apaixonaça Natan fez uma pergunta pra ele:"Esses jogadores que estão vindo prá tem experiencia de subir time?
Diá respondeu:
-Estou observando vários jogos,  inclusive a série D, esses jogadores que estou querendo são atletas experientes, mas temos que contratar dentro da realidade do clube, tenho sempre sorte nas minhas escolhas e acredito que não vai ser diferente no Nacional!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér