Pular para o conteúdo principal

Plácido de Castro vence Genus e assume a segunda posição e Paragominas tem desfalques para pegar o Leão

Plácido vence fora de casa:
O Plácido de Castro surpreendeu na noite desta quinta-feira ao vencer o Genus por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em jogo remarcado da quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.
Antes da bola rolar, a partida foi atrasada em oito minutos devido ao atraso da chegada da ambulância ao estádio Aluízio Ferreira. Com a bola rolando, o Genus tentou imprimir seu ritmo em campo, mas, sem criação, não conseguia oferecer perigo a meta do goleiro Robson. Já o Plácido de Castro iniciou a partida buscando explorar o contra-ataque.

Aos 34’, em cobrança de falta, Rogério levantou na área, a zaga não conseguiu afastar e a bola sobrou para Wellington Cabeça, que bateu forte para o fundo das redes para fazer 1 a 0 para o representante acreano.
Aos 19’do segundo tempo, o Genus conseguiu chegar ao seu gol. Diego Bahia passou para Dudu que acertou um belo chute para deixar tudo igual. No minuto seguinte, o árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso paralisa a partida em virtude de um sinalizador aceso na torcida do Genus. O árbitro aguardou o mesmo ser apagado para poder reiniciar o jogo.
Apesar de estar melhor em campo, o Genus tomou uma ‘ducha de água fria’. Aos 43’, em desatenção da defesa do Aurigrená, o atacante Renan Plácido toca por cima do goleiro Dida, a bola bate na trave e entra, garantindo a vitória para a equipe acreana.
Com o resultado, o Plácido de Castro chegou aos sete pontos e divide a liderança do grupo A1 da Série D do Brasileiro com o Paragominas. Já o Genus segue sem pontuar na competição.
No próximo domingo, o Genus retorna a campo para enfrentar o Náutico, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Plácido de Castro folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 28 de julho quando receberá o Genus, no estádio Florestão, em Rio Branco.
Jacaré com Problemas: 
O Paragominas tem três desfalques certos para a partida contra o Nacional-AM no domingo (21), pela quinta rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, e ainda pode perder mais o zagueiro Cristovan, que saiu do treino desta quinta-feira (18) machucado.
Os atletas que já estão de fora da partida, segundo informou  o técnico Cacaio, são o zagueiro San e o atacante Wegno – que estão contundidos -, e o meio-campista Marquinhos, que foi expulso no jogo contra o Náutico-RR, no domingo (14) passado.
O goleiro Maicky Douglas e o lateral-esquerdo Gilberto se recuperaram das dores que sentiam no início da semana e participaram do coletivo com o grupo nesta quinta-feira (18).
Horário oficial de Brasília

Fonte: www.futeboldonorte.com e www.diariodopara.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér