Pular para o conteúdo principal

Nação Azulina recepciona os Guerreiros Nacionalinos

Cerca de 200 torcedores das torcidas organizadas do Nacional, foram por volta de 12:00h  ao AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES, receber os jogadores e comissão técnica do NACIONAL F.C. que estavam voltando de Curitiba depois da Classificação histórica na Copa do Brasil.
O primeiro a sair no desembarque foi o Diretor Gilson Motta que falou da emoção da classificação, "O Naça foi aplaudido pelos torcedores do Coritiba no final da partida", disse Gilson.
Torcida fez a festa no Aeroporto
 O Treinador Aderbal Lana foi cercado pelos jornalista e falou que essa vitória é para aqueles torcedores e imprensa que sempre acreditaram no futebol do Amazonas, e disse ainda que quer ser Campeão no Domingo contra o Princesa do Solimões em Manacapuru.
Danilo Rios Meia do Naça
Um dos jogadores mais assediado foi Danilo Rios que apesar de ser substituído no segundo tempo, foi muito elogiado pela imprensa curitibana, ele acredita que o Nacional deu um passo muito importante para o Futebol do Amazonas e que esse grupo vai fazer história no Ano do Centenário.



Essa foi a primeira vez que um clube Amazonense passa para 3º fase da competição.
Agora o Naça irá enfrentar depois da Copa das Confederações a Ponte Preta de Campinas.
A CBF ainda fará o sorteio dos mandos de campo e nessa fase não se aplica mais a eliminação do visitante com vitória de 2 gols de diferença.
Agora o time descansa, faz um recreativo no sábado e depois entra em concentração total para a Final do Amazonense contra o Princesa do Solimões em Manacapuru no domingo.
A Diretoria do Nacional irá disponibilizar 20 ônibus para os torcedores irem apoiar o Nacional, pois o Princesa está com a vantagem. Naça precisa no mínimo ganhar a partida por dois gols de diferença para levar a partida para o penaltys.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér