No próximo sábado, dia 1º de dezembro, o Nacional elegerá o novo presidente. Com chapa única concorrendo à eleição, Mário Cortês será aclamado para a função principal no clube. Mas se na presidência haverá mudança, para os cargos de vice-presidente e de diretores permanecem com os mesmos personagens das últimas temporadas.
Mitoso será o vice e Giovane diretor |
- Com a nova presidência, eu vou ficar na diretoria de futebol junto com o Giovani. Estamos querendo trazer o Ângelo que conhece bons treinadores e jogadores. Até porque ele foi um dos responsáveis pela formação do time campeão (estadual) deste ano. É fundamental a vinda dele, pessoa honesta e de total confiança – disse Gilson Mota, que segue na vice-presidência até as eleições.
Gilson Mota será diretor de futebol em 2013 |
- Vamos trabalhar dentro e fora do campo dessa vez. Em 2013 vai ser forte. Já temos alguns jogadores apalavrados e nossa meta é subir, e vai ser no próximo ano. Desta vez não escapa e, para isso, já estamos nos estruturando, como na reforma do Centro de Treinamento Barbosa Filho e nas casas que abrigam os atletas.
Para a temporada 2013, o Nacional terá um calendário cheio: Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão são as competições que clube participará.
Fonte:globoesporte.com/am
Comentários