Um dos principais jogadores do Nacional Futebol Clube, Robson Garanha, assumiu interinamente a função de técnico do time sub-15 do Leão da Vila Municipal. Ele substituirá, por um mês, José Maria Lobo, que entrou em férias. Questionado se tal função o faria deixar de jogar futebol o atleta foi enfático:
- De jeito nenhum largarei a carreira de jogador. Até porque ano que vem é o centenário do Naça e não vou ficar de fora. Algumas pessoas já estão me chamando de ex-atleta. Isso não é verdade - explicou ressaltando que aceitou o cargo porque já vinha atuando como auxiliar do Lobo há três semanas.
GARANHA principal ídolo do Naça na atualidade |
- Minha intenção é jogar o ano que vem e parar ao fim dele. Ainda mais se eu gostar de atuar com treinador. Entretanto, tudo pode acontecer. Neste momento, quero me focar nesta nova responsabilidade - desviou.
No sub-15
Robson Garanha fará sua estreia como comandante técnico da equipe azulina dia 18 de agosto, a partir das 14h (15h de Brasília), diante do Sul América, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus.
Para iniciar a nova empreitada com o pé direito, o atleta treina com a garotada de segunda à quinta, a partir das 14h (15h de Brasília), no local do jogo.
Fonte:globoesporte.com/am
Comentários