Pular para o conteúdo principal

Naça perde na estréia da COPA SP

Com um gol no final do jogo o Nacional estréiou com derrota na Copa São Paulo de 2012.
Nacional e Figueirense fizeram um jogo amarrado do começo ao fim, com uma bobeira no final do jogo o Naça acabou  sendo derrotado por 1x0, o time Catarinense sofreu com a pegada dos meninos da Vila Municipal.

Em uma partida dramática, a equipe Júnior do Figueirense estreou com o pé direito na Copa São Paulo 2012. Jogando no estádio Antônio Soares Oliveira em Guarulhos (SP), na tarde desta quarta-feira (04), o alvinegro venceu o Nacional  pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória da equipe catarinense foi marcado nos acréscimos do segundo tempo pelo zagueiro Américo. Com este resultado, o Figueirense inicia bem a busca pelo seu primeiro objetivo na competição nacional que é a classificação para a segunda fase do torneio.
No início da partida, o Figueirense iniciou o jogo dominando as ações e pressionando a equipe do Nacional. Logo nos primeiros minutos Willian Pottker recebeu na entrada da área e após um bom chute acabou acertando a trave. Pouco depois, o atacante Rafael recebeu dentro da área e por pouco não abriu placar para o alvinegro. Já o Nacional, ameaçava o gol do goleiro Luan apenas nas jogadas de bola parada e contra ataques que conseguiam ser parados na boa marcação dos catarinenses. Durante todo o primeiro tempo o Figueirense teve algumas oportunidades de gol mas acabou indo para o intervalo sem alterações no placar.
Na volta para o segundo tempo, a equipe não diminuiu o ritmo e continuou dominando o jogo e pressionando ainda mais a equipe do Nacional, com o gol da vitória parecendo ser questão de tempo. Em um lance individual, Jean Deretti recebeu na entrada da área e finalizou de bicicleta, por pouco não marcando um gol de placa na partida desta tarde.
O alvinegro continuou buscando a vitória durante todo o tempo mas acabava parando nas defesas do goleiro do Nacional. O Nacional se sentindo cada vez mais pressionado apostava nos chutões e contra ataques para tentar chegar ao gol. Após tanto insistir, o Figueirense chegou ao gol da vitória com o zagueiro Américo, aos 46minutos do segundo tempo, completando cruzamento na área e levando ao Figueirense a primeira vitória na Copa São Paulo 2012.
Após a partida o autor da gol da vitória não escondeu a sensação de alívio e felicidade por chegar a primeira vitória na Copa São Paulo. “Foi uma partida muito dura e fico muito feliz pelo gol marcado que coroou o trabalho de todo o grupo. Mostramos que estamos focados e esta vitória hoje foi fundamental para nós” afirmou o capitão do alvinegro que disputa o torneio nacional pela segunda vez na sua carreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.