Pular para o conteúdo principal

Naça pega Figueirense na estréia da COPA SP

Nacional (AM) x Figueirense (SC)

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira (Guarulhos-SP)

Horário: 14 horas (Manaus)

Árbitro: Ilton Aguari

Ass: Silvia Aparecida da Silva e Orlando Coelho Junior

Nacional: Filho; Dunga, Guigui e Anderson Pantera; Jamerson , Toró, Rossi, Elkson e Ulisses; Kaick e Raphael. Técnico: Darlan Borges.

Figueirense: Luan; Iago, Roger, Américo e Marquinhos; Willian, Ricardo, Jean Deretti e João Eduardo; Willian Pottker e Vanderson Padilha. Técnico: Fernando Gil.

O Jogo não terá transmissão pela TV. Boa sorte aos Meninos do Naça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.