Pular para o conteúdo principal

Nacinha faz último jogo treino antes da viagem para SP

Em final de preparação para a Copa São Paulo de futebol júnior, a equipe sub-18 do Nacional realizará nesta quinta-feira (29), às 15h, o último jogo amistoso antes da estreia na competição nacional, marcada para o dia 4 de janeiro, diante do Figueirense-SC, em Guarulhos-SP. A partida será no campo do 3B, na zona Sul de Manaus, contra a equipe profissional do São Raimundo, que se prepara para o Campeonato Amazonense de 2012.
 A equipe nacionalina já realizou três amistosos contra times profissionais neste mês: Um contra o próprio Nacional, outro com o São Raimundo e um terceiro com os Atletas de Cristo. Este último confronto servirá para a equipe ganhar ritmo de jogo, principalmente por ser partidas contra times com jogadores experientes.
De acordo com o técnico do Naça, Darlan Barroso, algumas mudanças táticas serão feitas pra a partida desta quarta. Ele mudará o time do esquema 4-4-2 e passará a jogar com o 3-5-2. Com isso, o time começará com Filho no gol; Dunga, Guigui e Anderson Pantera, na defesa; Toró, Jamerson, Rossi, Elkeson e Ulisses, no meio; além dos atacantes Caíque e Rafael Dorgam.
Com menos de sete dias para a estreia na Copinha, o técnico Darlan revela que esse será o provável time para a copinha, com poucas alterações e, antes da estreia na competição, fará outro amistoso em solo paulista. Desta vez contra equipe do Taboão da Serra, que também se prepara para a Copinha.
O Nacional está no grupo X da competição ao lado de Figueirense-SC, Flamengo de Guarulhos-SP e Ponte Preta-SP. O clube viaja para São Paulo no dia 31 de dezembro.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/am/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.