Pular para o conteúdo principal

Amistoso:Paysandu 1x0 Nacional

No amistoso interestadual, o Nacional foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (23), no estádio Leônidas de Castro (Curuzu), em Belém-PA. O gol da vitória paraense foi marcado pelo atacante Nenê Apeú, aos 30 minutos do 1º tempo.
Apesar de uma boa posse de bola no primeiro tempo, o Leão da Vila Municipal não resistiu a rapidez imposta pelos jogadores do Papão e acabou cedendo.
Oziel o zagueirão do Naça para 2012
 Esta foi a segunda partida do time azulino em solo paraense. Na primeira, diante do Clube do Remo, na ultima quarta-feira (21), no estádio Evandro Almeida (Baenão), o Naça conseguiu arrancar um empate em 1 a 1.
Ao fim da partida, o técnico Uidemar Oliveira, avaliou como positivo o desempenho de seus jogadores dentro de campo. Segundo ele, seus atletas se doaram durante todo o confronto.
- Foi um jogo bastante disputado, o que nos ajudou consideravelmente nesta pré-temporada. Eu sabia que iríamos encontrar muitas dificuldades porque temos jogadores acima do peso. O que me deixou satisfeito é que temos um conjunto bom de garotos que suaram a camisa. Gostei do que eles apresentaram - concluiu.
Para o zagueiro Oziel, um dos destaques do Nacional, o embate foi suficiente para se ganhar ritmo para a ano que vem.
- A equipe do Nacional veio aqui para treinar, visando a temporada de 2012. Enfrentamos muitas dificuldades contra o Remo, devido ser um time jovem. Mas valeu a pena - finalizou.
Ficha técnica
Nacional: Jairo (Jonathan); Edvan (Saulo), Cristóvão (Magulia), Oziel e Klayton (Alexandre); Santiago (Álvaro), Tiago Mariano, Hugo (Dieguinho) e Tiago Amazonense (Messi), Charles e Leonardo (Carlos Henrique). Técnico: Uidemar Oliveira.
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu (Cléber), Pablo (Diego Ourém), Tobias e Brayan; Billy (Danilo), Neto e Djalma (Marquinhos (Tiago Costa); Nenê Apeú (Élisson), Heliton (Bartola) e Luã (Netinho). Técnico: Nad.
Local: Estádio Leônidas de Castro (Curuzu), Belém - PA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.