O Técnico Tarcísio Pugliese procura usar a seu favor tudo que é possível para não dar ao Técnico Uidemar Oliveira do Penarol detalhes da estratégia que vai utilizar na partida de sábado, dia 03, contra o adversário, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela Série – D do Brasileiro.
Com a confirmação de ter André Leonel liberado do departamento médico a partir da sexta – feira, dia 26, além da obrigação de vencer o Técnico do Nacional reforçar que o elenco está focado em uma vitória diante do Penarol em Itacoatiara no sábado.
Quando perguntado a respeito de um ou outro jogador que tenha se destacado no último compromisso e este jogador servir de referência, Tarcísio Pugliese desconversa afirmando que a referência está em cada dia do trabalho
Sobre a escassez de gols por parte dos atacantes do Nacional, Tarcísio Pugliese prefere analisar por outra ótica em que independente de quem faça os gols o importante é vencer.
O Técnico do Nacional Tarcísio Pugliese reforça o que já declarou anteriormente que vai usar os jogadores que estiverem em condições para a partida. Tarcísio afirma que o time tem que usar tudo a favor para vencer a partida.
Segundo Tarcísio essa sua forma de trabalhar não é porque o adversário é o Penarol, mas serve para qualquer adversário do Nacional.
De acordo com Tarcísio Pugliesde o Nacional trabalha a semana priorizando as atividades com bola para o jogo decisivo diante do Penarol em Itacoatiara. O Técnico e seu auxiliar dividiram o elenco em três grupos, simulando situações de jogo, como por exemplo; ataque contra defesa, jogadas entre determinados jogadores por um setor do campo, trama de jogadas com chutes ao gol.
De acordo com o vice - presidente do clube Gilson Mota o elenco do Nacional viaja sexta – feira á tarde para Itacoatiara, onde o fica hospedado em hotel, no período do Fecani, o que era uma preocupação de todos não encontrar vaga na cidade.
Fonte: www.amarildosilva.com.br
Amarildo Silva
Comentários