Pular para o conteúdo principal

Nacional confiante que continua na D

A CBF (Confederação Brasileira de futebol) na tarde de ontem (22.8) tomou uma medida cautelar sobre o caso do STJD envolvendo Nacional e Fast, no pleno o Fast venceu de formam inusitada o Leão da Vila. A entidade máxima e responsável pela Série d foi intimada e decidiu manter a competição do mesmo modo que está, e somente tomar medidas depois do final da competição, ou seja, existe uma grande possibilidade de o Fast participar da Série d somente no ano que vem.  A FAF indicou o Nacional para a Série d, por conta de uma segunda vaga consequente do desistente Real/RR. Na ocasião o Fast que foi vice-campeão para o Penarol automaticamente classificado, o rolo compressor decidiu entrar na justiça comum através de um fanático torcedor e também na justiça esportiva.
O Nacional que de nada a ver tem com a situação apenas está fazendo o seu dever que é participar da Série d, e ao mesmo tempo está sendo difamado por muitas injurias de torcedores que entram nos comentários somente para acusar. De forma deixamos claro que não somos um clube que vivemos em troca de ajuda pública, e sim um clube com patrimônio que luta pra representar de forma digna o estado do AM, e que toda ajuda financeira que veio do estado foi de forma justa para os dois clubes representantes amazonenses no 2º semestre do futebol brasileiro, Penarol e Nacional receberam 500 mil cada sem indiferença.
PUGLISE COM OPÇÕES NA ZAGA: O técnico Tarcísio Pugliese agora passa a ter suas dificuldades, dúvidas que qualquer treinador gostaria de ter. A zaga para ser montada durante a semana terá concorrentes para o setor, isso porque o zagueiro Anderson Bil já está em condição de jogo e Flavio volta de suspensão automática. Lídio e Rafael Mondragon bombaram na defesa contra o Plácido de Castro/AC no sábado, Rafael não fez se quer uma falta durante o jogo e Lídio anulou o bom atacante Léo. No treino da tarde dessa segunda-feira (22.8) os jogadores fizeram trabalhos com o preparador físico Thiago Guimarães que junto ao auxiliar Tiago Nunes tem sidos os maiores responsáveis pelo time estar voando em campo.
Em seguida apenas fundamentos e nada pra desgastar, pois, no dia seguinte hoje (terça-feira) os jogadores trabalham em dois horários, pela manhã o elenco vai à academia para trabalho de fortalecimento muscular e de tarde tático-técnico no CT Barbosa Filho. O torcedor agora volta a ter mais confiança diante do time, foi a primeira vitória de todas que estão por vir, a Série D ainda está em aberto. ?Muito jogo pela frente, o time está em evolução? foram as palavras do técnico Pugliese  em entrevista cedida para um canal de televisão local. Fonte:nacionalfc.com.br

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

Comentários

zeca papatudo disse…
parabens Diretoria Estou com voçe nosso time vai chegar eu acredito mitoso gilson mota eu estou com voçe nosso time vai chegar se deus quizer zeca papatudo

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.