Pular para o conteúdo principal

Nacional empata com o Penarol no Rio Preto da Eva


Debaixo de muita chuva o Nacional empata com o Penarol em 1x1, Naça marca primeiro e o Penarol empata após a falha do goleiro Douglas.

O jogo começou bastante truncado com poucas chances de gol por conta da forte chuva que caiu durante todo o dia castigando o gramado do Francisco Garcia. A partida só melhorou quando o atacante Titton abriu o placar aos 12 minutos depois de uma bela jogada do meia Igor, que levou a bola até a linha de fundo e cruzou para a cabeçada de Eliel obrigando o goleiro a fazer uma difícil defesa, mas Titton com oportunismo de atacante pegou o rebote e empurrou a bola pra dentro fazendo assim a alegria dos torcedores nacionalinos. Depois disso o jogo ficou mais aberto com chances de gol para os dois lados. Em cobrança de escanteio o Penarol empatou a partida com uma falha do goleiro Douglas aos 23 minutos, e ficou assim no primeiro tempo Naça 1x1 Penarol.

Apesar de o time dominar todo o segundo tempo, o placar não modificou e ficou no 1x1 até o apito final do árbitro.Quarta-Feira dia 20, o time enfrenta o América pela quarta rodada no estádio do SESI a partir das 20:00 h.
Veja as fotos do jogo de ontem:



Agora leia o comentário do nosso comentarista Paulão:

"Caros amigos, no jogo de ontem, a partir dos 26 min. do primeiro tempo quando cheguei ao estádio e o jogo já estava em 1 x 1,  pude perceber uma grande melhora do Nacional em relação aos outros jogos, talvez, a melhor partida que o Naça fez em todo o campeonato.Vi um time mais compacto e aguerrido em campo, somente o nosso ataque continua fraco.Defesa e meio-campo estão bem.Não sei se foi estratégia do Adinamar,porém,achei que ele deveria ter entrado com o Igor gaucho de volante e escalado o Catatau de ala direita.Com isso,poderíamos ter mais posse de bola e saída mais rapida para o ataque.Se não fosse as pessimas condições do gramado, certamente teríamos saído com a vitoria nesse jogo.O ala direita gauchinho ficou muito preso na marcação e saiu muito pouco para o ataque, talvez por opção do Adinamar.A tendência do nosso time é melhorar a cada jogo.É lamentável a tendência imparcial do arbitro, ele parou jogadas de ataque do Nacional de maneira absurda, onde a lei da vantagem poderia ser usado.Caso esse critério fosse utilizado, certamente numa dessas jogadas poderia ter resultado em gol a nosso favor.Amigos, dar para acreditar no time, enfim, conseguir enxergar uma luz no fim do túnel.Vamos ser campeão dessa fase do campeonato amazonense".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér