Demonstre todo o seu Amor pelo Nacional Futebol Clube, envie sua foto para apaixonaca@hotmail.com e faça que nem nossos fanáticos que já mandaram, podem mandar também vídeos que publicaremos no BLOG com maior prazer, faremos uma votação das 5 melhores fotos, onde você irá escolher a vencedora, daremos um brinde especial para o ganhador, esperamos contar com a participação de toda a torcida!
Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast pressionando o Naça mais intensamente, o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul
Comentários
A Faixa da Águia de Aço ficou linda no twitter, afinal pra que servem os amigos, é pra isso, claro.
Quero aproveitar o espaço para enviar condolências ao Luan e famlia pelo passamento de seu pai, o meu amigo Barbosa, tantas foram as vezes que trocamos idéias em nosso CT. Saudades.
Abcs.
Adalberto/Águia de Aço.
Quero agradecer pela linda foto da torcida Águia de Aço na capa do blog.
Mantive contato com o presidente Mitoso e este me confidenciou que não jogou a toalha e que mantemos chances de participar da série D. Lutare3mos por uma vaga até que sejam esgotadas totalmente as chances. Quem sabe não temos uma surpresa?
Abcs.
Adalberto.
Quero dizer que a minha satisfação é ver certas pessoas se remoendo de inveja, pessoas que muitas vezes nem sabem o que dizem ou escrevem, o que não é o teu caso. São tomadas pelo desejo de criticar os outros sem qualquer motivo aparente, pessoas que escrevem as críticas precariamente só pelo prazer de ter a ilusão de que vão atingir seus objetivos.
O certo é que no Nacional, ganhei uma infinidade de amigos, como o Jeferson, o Wilson, o Roberval, o saudoso Barbosa, o Rai etc,etc, etc...
Obrigado Natan pelas suas palavras de incentivo.
Adalberto.