Pular para o conteúdo principal

Após discussão no trânsito,Jogador do Rio Negro é morto com tiro na cabeça

A Torcida Apaixonaça lamenta a morte do jogador de 18 anos, dia triste para o Futebol Amazonense.

Alexandre Bezerra Pacheco estava em carro na companhia de um amigo quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta, que xingou a dupla e efetuou os disparos.

"Perdemos uma parte da família Atlético Rio Negro". Foi assim que a sócia-proprietária do Clube, Maria do Rosário Almeida, se despediu do jogador do time de juniores, Alexandre Bezerra Pacheco, 18, assassinado com um tiro na cabeça, por volta de 23h de sábado (29).
(Foto: Jander Robson)

Ele estava no carro do amigo de infância, Renilson Viana de Souza, também de 18, e mais três amigos. Segundo Renilson, o grupo estava fazendo o retorno em frente a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na avenida Grande Circular, no Tancredo Neves, zona leste, quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta.

"Nem tínhamos visto a moto. Não sei se o fechei. Só sei que ele começou a nos xingar. Aí tentei seguir e ele acelerou. Passou na nossa frente, depois reduziu e atirou", pontuou o amigo.

Foram três tiros, um dos quais atingiu o jogador. Renilson diz que saiu acelerado, quando o amigo caiu em seu ombro. "Pensei que ele estava vomitando em mim. Aí depois vi o sangue e percebi que ele tinha sido atingido", destacou.

O grupo seguiu rumo ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, mas o jovem chegou sem vida. Pai de Alexandre, o vigilante Raimundo Pacheco, 53, pede justiça. "Espero que puxem as imagens das câmeras dali e encontrem o responsável que fez isso com meu filho", destacou.

De acordo com Maria do Rosário, ele era um rapaz maravilhoso, tranquilo e família, cuja carreira iniciava agora. "É bastante trágico", disse emocionada.

Por Luana Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér