Pular para o conteúdo principal

Após discussão no trânsito,Jogador do Rio Negro é morto com tiro na cabeça

A Torcida Apaixonaça lamenta a morte do jogador de 18 anos, dia triste para o Futebol Amazonense.

Alexandre Bezerra Pacheco estava em carro na companhia de um amigo quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta, que xingou a dupla e efetuou os disparos.

"Perdemos uma parte da família Atlético Rio Negro". Foi assim que a sócia-proprietária do Clube, Maria do Rosário Almeida, se despediu do jogador do time de juniores, Alexandre Bezerra Pacheco, 18, assassinado com um tiro na cabeça, por volta de 23h de sábado (29).
(Foto: Jander Robson)

Ele estava no carro do amigo de infância, Renilson Viana de Souza, também de 18, e mais três amigos. Segundo Renilson, o grupo estava fazendo o retorno em frente a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na avenida Grande Circular, no Tancredo Neves, zona leste, quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta.

"Nem tínhamos visto a moto. Não sei se o fechei. Só sei que ele começou a nos xingar. Aí tentei seguir e ele acelerou. Passou na nossa frente, depois reduziu e atirou", pontuou o amigo.

Foram três tiros, um dos quais atingiu o jogador. Renilson diz que saiu acelerado, quando o amigo caiu em seu ombro. "Pensei que ele estava vomitando em mim. Aí depois vi o sangue e percebi que ele tinha sido atingido", destacou.

O grupo seguiu rumo ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, mas o jovem chegou sem vida. Pai de Alexandre, o vigilante Raimundo Pacheco, 53, pede justiça. "Espero que puxem as imagens das câmeras dali e encontrem o responsável que fez isso com meu filho", destacou.

De acordo com Maria do Rosário, ele era um rapaz maravilhoso, tranquilo e família, cuja carreira iniciava agora. "É bastante trágico", disse emocionada.

Por Luana Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo