O duelo entre Princesa e Nacional, neste sábado, às 15h, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru, teve um nome de destaque, o meia Michel Parintins. O camisa 8 do Tubarão fez os quatro gols da equipe do interior, com direito a golaço, na vitória por 4 a 3 sobre o Leão da Vila Municipal. Jefferson Araújo, Alexsandro e Vagner descontaram.
Em casa, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, o Princesa começ
|
Nacional em Manacapuru |
ou melhor na partida. E conseguiu fazer dois gols em 15 minutos de partida. O primeiro saiu aos oito minutos, com Michel Parintins. Ele recebeu na área, arrumou e tirou do goleiro. O segundo veio aos 15. Weverton invade a área e no momento do chute a bola bate no braço do zagueiro: pênalti. Michel Parintins cobra e amplia. A reação do Nacional veio a partir dos 20 minutos. Mas o empate veio de pênalti, aos 28. Alexsandro invadiu a área e foi parado com falta, dentro da área. Jeferson Araújo cobrou e marcou o primeiro do Naça na partida. E o segundo do Naça veio aos 39. Petercruzou da direita e Alexsandro desviou de cabeça, o suficiente para tirar do goleiro Rascifran.
Na segunda etapa, o Princesa parecia que conseguiria primeiro o terceiro gol. Michel Parintins teve a chance, mas a zaga tirou em cima da linha, aos seis minutos. Mas o Nacional acordou e virou o jogo. Aos nove minutos, após escanteio, a bola sobrou e o zagueiro escorou de cabeça. O goleiro Rasci tirou, mas a bola já tinha entrado: 3 a 2. O empate do Princesa veio somente aos 25, com ele, Michel Parintins. O meia recebeu na área, driblou dois marcadores, girou e deu um toque de cobertura no goleiro Alexandre: golaço e empate. Seis minutos depois, o Naça teve a chance de ampliar. Paulo Roberto foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobra, Jefferson Araújo bateu no canto superior direito, mas o goleiro Rascifran defendeu e evitou o gol. E já nos acréscimos, o Princesa conseguiu virar. Após Getúlio sofrer pênalti, Michel Parintins converteu e deu números finais para o jogo, aos 47 minutos.
|
Classificação |
Comentários