Pular para o conteúdo principal

Naça estréia com vitória 2x1 em cima do Manaus FC.

Com a vitória, o Nacional chegou aos três pontos, mas com o gol sofrido assume a vice-liderança, atrás do Rio Negro. Já o Manaus ocupa o quinto lugar. Na próxima rodada o Leão da Vila Municipal encara o Holanda, no dia 21, no estádio da Colina, às 21h. E o Gavião joga contra o Rio Negro, no mesmo dia, também na Colina, mas às 19h.
Torcida apoiou o time do início ao fim.

Nos primeiros minutos, o Nacional mostrou a que veio, punindo as subidas do Manaus, que começou tomando a iniciativa de jogo, com duras entradas. Sem se intimidar, o Manaus continuou pressionando e aos 29 minutos chegou ao gol com Binho, que recebeu a bola da esquerda de Ediglê, após falha do goleiro nacionalino, que não conseguiu afastar uma bola levantada na área. Após o gol, o Nacional decidiu partir pra cima, e achou um pênalti questionável apenas seis minutos após ficar atrás do placar. Quando Jefferson converteu e deixou tudo igual, e Binho foi expulso após xingar o árbitro, o jogo virou uma competição de quem amarelava mais jogadores do adversário, e o Manaus entrou de vez na pilha e o jogo quase terminou em briga.
No segundo tempo, o Nacional foi a campo para tentar a virada. Com um homem a mais, a pressão era o único caminho possível e logo aos 10 minutos veio o prêmio: Alexsandro recebeu livre na área, adiantou demais, mas deu sorte na dividida com o goleiro, sendo o último a tocar na bola antes de ela entrar mansinha no gol. Numericamente diminuído e psicologicamente abalado, o Manaus não teve força para reagir. Apenas controla do o jogo até o final, o Nacional transformou um jogo complicado em uma vitória sem grandes aos sobressaltos.
PÚBLICO E RENDA
Público presente: 644
Público pagante: 50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Fortaleza oficializa contratação do Weverton

Artilheiro do Princesa na Série D, Weverton, começou a treinar no Fortaleza. Nesta terça-feira (01°) o jogador apareceu nas redes sociais vestindo a camisa do Leão. O atacante Weverton realizou, na tarde de terça-feira (1°), o primeiro treino com a camisa do Fortaleza. O jogador, que chegou na capital cearense no último domingo, assinou contrato com o Leão até maio de 2018. Site oficial do Fortaleza deu destaque para a contratação No primeiro semestre, Weverton atuou no Princesa do Solimões e marcou 11 gols em 23 jogos. Nove deles na Série D do Campeonato Brasileiro e dois no Campeonato Amazonense. Apesar da mudança de time e de Estado, o desafio do jogador continua o mesmo: conseguir um acesso no Brasileirão. No caso do Fortaleza, que joga a Série C desde o ano de 2010, o objetivo é chegar na Série B. “Aqui é outro patamar, outros jogadores que são diferenciados. É um time grande, então sabe como é. Vai ser difícil, mas estou chegando agora e espero conquistar meu espaço aqui