Pular para o conteúdo principal

Naça assume liderança isolada do Barezão

O Nacional segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense. Neste sábado, a equipe venceu o Fast, até então vice-líder, por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, em Manaus. Mais uma vez, o Leão venceu de virada. Alexsandro, na primeira etapa, e Victor, no segundo tempo, marcaram para o Naça. Thiago Brandão descontou para o Tricolor de Aço. Essa é a terceira vez que o Naça começa perdendo e depois se recupera.
Torcida apoiou o time do começo ao fim
Com o resultado, o Nacional chega aos nove pontos e assume a liderança do Campeonato Amazonense com o empate Rio Negro 1x1 Holanda. Já o Fast, que estava na segunda posição, cai para terceiro e amarga a primeira derrota. Na próxima rodada o Leão da Vila Municipal encara o Penarol, no dia 29, no Zamith. Já o Rolo Compressor tem jogo marcado para o dia 5, contra o Holanda, pela no mesmo estádio.
Em campo, nada mais nada menos que dois times com 100% de aproveitamento. Os números equilibrados foram justificados logo nos primeiros minutos de jogo. Com os adversários muito bem postados em campo, o primeiro gol só poderia mesmo sair de bola parada. Melhor para o Fast, que é acostumado a balançar as redes dessa forma. Aos 32, em cruzamento da intermediária de Railson, Thiago Brandão subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar. A resposta do Leão veio pouco depois, aos 37, também de cabeça. Curiosamente Alexsandro, o mesmo que xingou a torcida e se retratou logo depois, foi o responsável por igual o marcador após cruzamento de Peter.
Naça 2x1 Fast
Na segunda etapa, os técnicos fizeram várias mudanças no decorrer do jogo. Porém, a melhor resposta veio do lado do Naça, com as entradas de Vitor e Paulo Roberto, nos lugares de Alexsandro e Alan Bahia. E, mais uma vez, uma bola parada deu a virada ao Naça. Dessa vez, Romarinho, que por pouco não foi substituido momentos antes, viu Victor em boas condições dentro da área e cruzou. O zagueiro pulou bem e marcou: 2 a 1.
Com a vantagem, o Naça passou a jogar com inteligência. Se defendia bem atrás e saía com velocidade no contra-ataque. O time ainda foi ajudado com as mudanças do Cavalo, que retirou André LuiZ e Emerson e ficou sem força nas laterais. Foi dessa forma que o Naça segurou a vitória, mais uma de virada, até o fim.
Torcida dando show na ARQUIBANCADA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.