Pular para o conteúdo principal

Naça arranca empate no Florestão pela Copa Verde

Jefferson deixa sua marca 
Num gramado bastante encharcado, por causa da chuva que cai em Rio Branco, capital do Acre, desde a manhã deste domingo (29), Galvez e Nacional-AM ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Florestão, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde 2017. Os dois gols da partida foram marcados na etapa final. O Imperador saiu na frente com o atacante Lucas, aos quatro minutos. O atacante Jefferson Carvalho deixou tudo igual aos 20 minutos. O resultado é melhor para o time visitante, que joga por uma vitória simples ou empate sem gols na partida de volta para avançar à primeira fase.
As duas equipes voltam a se encontrar no dia 18 de fevereiro, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM). A partida será disputada às 17h30 (de Brasília). Quem vencer fica com a vaga. Empate sem gols dá a classificação ao Nacional-AM. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols coloca o Galvez na primeira fase. Quem avançar vai encarar o Paysandu.
287 torcedores pagantes compareceram ao Florestão. A renda do jogo foi de R$ 3.320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.