Pular para o conteúdo principal

Naça só empata com o Princesa em 2x2 e agora é esperar para estrear no domingo

Foi o terceiro amistoso do Nacional e com uma formação diferente que o treinador do Naça, Vagner Benazzi busca a melhor formação para estreia na Série D. Já o Princesa, com alguns reforços, como João Rodrigo e Leonardo, tecnicamente ficou melhor e mostrou um ritmo de jogo superior ao seu adversário.
O primeiro lance de real perigo, foi aos 19 minutos. O Princesa assusta com Amaral num chute longe e o goleiro defende, solta e volta a segurar a bola. Aos 20 minutos, o Nacional chegou com gol de Nonato de cabeça, mas o árbitro assistente anulou.

Aos 29 minutos, o agora ex-jogador do Leão da Vila Municipal, o atacante Leonardo, na meia esquerda chuta no canto direito e o goleiro evita o tento. Aos 36 minutos, Charles que voltava ao time titular do Naça, passa para Radar, que cruza e Nonato de cabeça leva perigo. Aos 39 minutos, Nonato pela direita cruza na área e Tiago Ulisses chuta sem piedade, 1 a 0.

No final do primeiro tempo, dois lances que o Princesa poderia ter empatado. Aos 41 minutos, contra-ataque com Randerson, que passa para Leonardo chutar, mas a bola bate na zaga e não entra. Aos 43 minutos, pela direita João Rodrigo cruza e Leonardo de puxeta assusta o goleiro.
Logo no começo do segundo tempo, aos seis minutos, o Princesa empatou. Weverton, ex-Nacional, de longe chutou com efeito a bola bate no travessão e entra, 1 a 1. Aos 11 minutos, o volante Cal tira uma bola de perigo na área. Aos 16 minutos, Osvaldir cruza para Nonato marcar de cabeça, mas o assistente Marcos Santos Vieira assinalou impedimento.

Aos 19 minutos, dois jogadores de ambos os lados foram expulsos. Pelo Naça, o volante Cal do Nacional,  Weverton, ex-atacante do time azulino pelo Princesa.  Aos 33 minutos, João Rodrigo cruza e Leonardo perde o gol.

Aos 37 minutos, Jeferson serve para Randerson, que vira a partida, 2 a 1. Aos 47 minutos, o Leão da Vila Municipal, depois da falha do setor defensivo do Tubarão Tiago Verçosa aproveita a chance e marca, 2 a 2.

Com uma troca errada no setor defensivo e admitindo que o ataque precisa melhorar, o treinador do Nacional, Vagner Benazzi, fez uma análise da equipe, mas principalmente mandou um recado para quem continua criticando a equipe e fica pedindo resultados imediatos.
Thiago Verçosa salvou a pátria

– Se não quiser esperar para mim “eu quero que se dane”, porque para fazer um time que ataque, que faça gol e ganhador, tem que ter tempo para fazer isso, tem que ter jogador, mas não tem ainda na posição, pois temos somente o Nonato. Acredito que vamos encontrar um goleador para jogar com o Nonato mesmo, mas alguém que queira se manter na equipe. Isso que vou fazer, pois o meio e a defesa está tranquilo – explicou e ainda complementou.

– Hoje não é fácil contratar jogador, porque chegar para diretoria e pedir um jogador de alto nível, isso não pode acontecer de jeito nenhum. Quando é possível fazer um pedido o clube está atendendo, e nesse mês que estou aqui já fizemos algumas contratações para certas posições. Está faltando um pouco de qualidade na frente para nós fazermos os gols.

Nacional: João Paulo, Osvaldir (Nego), Rodrigo Dias, Thiago Bernardi, Radar, Cal, Carlinhos (Hayllan), Tiago Ulisses, Charles (Malaquias), Nonato (Tiago Verçosa) e Jones (Osmar). Técnico: Vagner Benazzi.

Princesa: Raisce, João Rodrigo, Pastor (Danilo), Ítalo e Geovanne (Deurick), Amaral (Adonias), Denis, Michel Parintins, Randerson, Leonardo (Jeferson) e Weverton. Técnico: Zé Marco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.