Pular para o conteúdo principal

Naça está no Grupo A1 da série D

O Leão da Vila Municipal caiu no grupo A1, junto com Gênus-RO, Atlético-AC e Trem-AP.
Taça da série D
Todos os duelos da primeira fase já foram definidos. O Nacional estreia em Rondônia, encarando o Gênus, no dia 12 de junho. No dia 19, o Naça fará sua estreia em casa, diante do Atlético-AC. No dia 26, mais um desafio no Amazonas, dessa vez contra o Trem-AP. No dia 3 de julho, o Leão vai à Macapá enfrentar o Trem-AP. No dia 10, O Nacional pega o Atlético-AC em Rio Branco. O time amazonense encerra sua participação na primeira fase diante de seu torcedor, contra o Gênus, no dia 17.
Confira os jogos:
12/06 | Genus x Nacional – Estádio Aluísio Ferreira, Porto Velho, 16h
19/06 | Nacional x Atlético-AC – Estádio da Colina, Manaus, 18h 
26/06 | Nacional x Trem – Estádio da Colina, Manaus, 18h
03/07 | Trem x Nacional –Estádio Zerão, Macapá, 16h
10/07 | Atlético-AC x Nacional – Arena da Floresta, Rio Branco, 17h
17/07 | Nacional x Genus – Estádio da Colina, Manaus, 17h
A Diretoria de Competições da CBF divulga o regulamento específico revisado com a inclusão dos clubes participantes e a tabela detalhada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começa no próximo dia 12 de junho e 68 clubes disputarão o título de campeão. 
O campeonato será disputado em 06 (seis) fases: na primeira fase os 68 clubes formarão 17 (dezessete) grupos de 04 (quatro) clubes cada, de onde classificar-se-ão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo (total de 17) mais os 15 melhores segundos colocados; daí em diante os clubes enfrentar-se-ão no sistema eliminatório (“mata-mata”) até ser conhecido o campeão, observada a seguinte sequência de fases:
1) Primeira Fase: 68 clubes, distribuídos em 17 grupos de quatro clubes cada;
2) Segunda Fase: 32 clubes, distribuídos em 16 grupos de dois clubes cada;
3) Terceira Fase (oitavas-de-final): 16 clubes, distribuídos em oito grupos de dois clubes cada;
4) Quarta Fase (quartas-de-final): oito clubes, distribuídos em quatro grupos de dois clubes cada;
5) Quinta Fase (Semifinal): quatro clubes, distribuídos em dois grupos de dois clubes cada; 6) Sexta Fase (Final): dois clubes em um grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.