Pular para o conteúdo principal

Naça e Princesa não saem do empate no amistoso 0x0

Quem foi até Manacapuru, no estádio Gilbertão, assistir o amistoso entre Princesa e Nacional esperava um jogo pegado e até com muitos gols. Mas o que se viu foi um jogo morno e com poucas chances. Resultado: 0 a 0. Partida é um teste para ambos os times que estreiam no dia 12 de junho, na Série D do Brasileiro.
O Lateral esquerdo Cazumba fez sua estréia no amistoso desse domingo

No primeiro tempo, o Nacional e Princesa tiveram poucas chances de gols. Com o meio de campo congestionado, poucas bolas chegaram ao ataque dos dois times. Pelo Naça, as melhores chances sairam de bolas paradas ou jogadadas na linha de fundo. Já no Tubarão, as jodadas individuais sairam dos pés de Weverton. A melhor chance do time da Vila Municipal foi uma cabeça de Tiago Ulisses, após cobrança de falta. Já pelos donos da casa, Leonardo acertou uma cabeçada por cima do gol e Weverton mandou um lindo chute, que assutou o goleiro Tom.
Na etapa complementar, as duas equipes fizeram algumas mudanças. E quem se saiu melhor foi o Princesa que, com o apoio do torcedor, criou mais, mas sem chances reais. Weverton novamente se destacou e fez as principais jogadas da equipe de Manacapuru. Uma das melhores chances foi um chute forte de Michel Parintins, que parou nas mãos do goleiro Tom. No Naça, o treinador trocou todo o ataque do primeiro tempo e Rafael Bastos, que entrou no lugar de Nonato, se movimentou bem e chegou ameaçar a defesa do Tubarão.
O amistoso entre Princesa e Nacional serviu como preparação para a Série D, que começa no dia 12 de junho. O Tubarão estreia em casa contra o Baré-RR e Naça joga fora, contra o Genus-RO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér