Pular para o conteúdo principal

Naça estréia hoje na Copa do Brasil em MT na Arena Pantanal

Nesta quarta-feira, Dom Bosco Nacional estreiam na primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, às 21h30. Ainda na espera do início do Campeonato Amazonense e eliminado da Copa Verde, o Nacional foca suas atenções na Copa do Brasil. O Dom Bosco está eliminado na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense e tem a Copa do Brasil como seu foco principal no semestre, por isso não deverá poupar forças.
A partida de volta está marcada para o dia 27 de abril, no Amazonas, mas não terá necessidade de ser realizada caso o Naça vença por dois gols ou mais de diferença.
DOM BOSCO REFORÇADO
A equipe Mato-Grossense poderá contar com três reforços que não atuaram na última partida pelo campeonato Estadual, contra o Luverdense. O meia Robinho, que se recuperou de lesão, se juntará ao zagueiro Jean e ao volante Natan, que cumpriram suspensão no jogo. Todos estão a disposição do treinador Giani Freitas e deverão ser titulares na partida.
O Dom Bosco vem de crise, já há quatro jogos sem vencer, com três derrotas e uma derrota. Com a classificação, o Dom Bosco poderá embolsar R$ 300 mil, além dos R$ 200 que o clube já ganhou da CBF pela participação na primeira fase.
TUDO PREPARADO
O Nacional já viajou para o Mato-Grosso nesta segunda-feira e já divulgou a lista com os 18 atletas relacionados para a partida. Após treino recreativo, a comissão técnica divulgou os nomes e a escalação não deverá ser muito diferente do time que entrou em campo pela Copa Verde, contra o Remo, na última partida.
A grande novidade do Naça é o meia Leandro Chaves, contratado na última semana e que agora passa a integrar a equipe titular. Leandro jogará ao lado de Cal, Osmar e Tressor Moreno no meio de campo.
O goleiro titular deverá ser Roberto, e Thiago Régis ficará no banco. Na lateral-esquerda jogará Osvaldir e Radar cumprirá função na direito. Nego fica como opção no banco. A dupla de zaga deverá ser formada por Fabiano e Roberto Dias, com Edson Rocha, outra recente contratação, no banco.
Serão três opções para o treinador colocar como volante: Álvaro, Max e Hugo. Também serão três opções no ataque nacionalino. Rodrigo Dantas, Sandrinho e Thiago Verçosa, que foi titular na última partida do clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér