Pular para o conteúdo principal

Naça está fora da Copa do Brasil

Nacional mais uma vez está eliminado da Copa do Brasil, o time do treinador Heriberto da Cunha depois de ser eliminado da Copa Verde agora foi eliminado de novo!
O JOGO
Os dois times começaram com tudo a partida e, logo no primeiro minuto, Natan dominou e soltou a bomba com muito perigo, assustando a torcida do Nacional. A resposta dos donos da casa veio logo em seguida, mas a finalização de Hugo acertou a trave de Jefferson, que já estava batido no lance. Precisando reverter a vantagem do adversário, o Naça pressionava e assustou com Osvaldir.
O balde de água frio veio aos 25 minutos. Fernandinho foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti, convertido com categoria por Natan. Depois do gol do Dom Bosco, a torcida do Nacional começou a pegar no pé dos jogadores, que ainda desperdiçaram duas oportunidades para os donos da casa.
Nacional eliminado desta vez pelo Dom Bosco-MT
Quem esperava que o Nacional começaria o segundo tempo em cima do Dom Bosco se enganou. Os jogadores pareciam não acreditar mais na classificação, tanto que a primeira finalização foi dada por Rodrigo Dantas aos 11 minutos. Depois, o Naça foi voltar a assustar aos 29, quando Hayllan chutou e Jefferson salvou o time visitante.
Irritada com a atuação abaixo do esperado, a torcida passou a gritar "olé" enquanto o Dom Bosco tocava a bola. O gol de consolação do Nacional quase saiu aos 39 minutos, mas Jefferson fez mais uma grande defesa em cabeçada de Rodrigo Dantas. O atacante voltou a levar perigo em chute de fora da área.
E, aos 45 minutos, o Naça finalmente conseguiu passar pelo goleiro Jefferson. O zagueiro Roberto Dias aproveitou rebote e soltou a bomba. Esse foi o último lance da partida e os poucos mais de 2 mil torcedores presentes no estádio sequer comemoraram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.