Pular para o conteúdo principal

O Amargo Sabor do Empate! Naça 1x1 Remo

Melhor durante quase toda a partida, o Nacional acabou surpreendido pelo Remo no finalzinho e cedeu o empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, dia 24, no Estádio da Colina, em Manaus. O resultado deixa a vaga para a semifinal da Copa Verde aberta, e a decisão acontecerá somente no dia 6 de abril, no Olímpico do Pará, em Belém. Osvaldir e Eduardo Ramos marcaram os gols do jogo. 
Lateral Osvaldir marcou para o Naça
Nacional melhor, Remo surpreende no final
Com o Nacional comandando as principais iniciativas ofensivas, a partida ganhou em movimentação, mas, claramente, os visitantes cadenciavam o jogo esperando o adversário em seu campo para tentar responder. O primeiro gol saiu logo aos 17 minutos em cobrança de falta de Osvaldir, as chances de ampliar vieram em seguida, bem como do empate do Remo, sem sucesso para ambas as equipes.  
Na reta final do primeiro tempo, o Naça permaneceu mais organizado, enquanto que os jogadores paraenses tinham certa dificuldade, sobretudo na ligação do meio ao ataque. Eduardo Ramos, o principal articulador do Remo, não fazia grande apresentação. Por outro lado, Álvaro ainda desperdiçou uma grande oportunidade de fazer o segundo ao bater cruzado na bola em uma chegada de frente para Fernando Henrique.   
No retorno para últimos 45 minutos, os donos da casa mantiveram o ritmo, buscando o gol pelas jogadas laterais e também pelo meio-campo. O técnico Leston Junior, porém, tentou mudar o cenário negativo ao colocar Marco Goiano e Potita na vaga de Michel e Welthon, respectivamente. A tentativa de empurrar Eduardo Ramos mais a frente acabou surtindo efeito nos acréscimos com o empate. Final: 1 a 1.
Policia atuando de forma abusiva 
Confusão
Segundo relatos de Vanessa Rocha, esposa do zagueiro Edson Rocha, do Nacional, um rojão foi arremessado na arquibancada para conter os torcedores exaltados ao final da partida. Na confusão, o objeto atingiu o filho dela, Matheus Rocha, de 4 anos. Ainda de acordo com Vanessa, ele teve a mão queimada e inalou parte da fumaça. O menino saiu do estádio no colo do jogador, após ser examinado pelo médico do Nacional, e passa bem.
Apaixonaça na veia

Comando Feminino da Apaixonaça presente sempre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér