Pular para o conteúdo principal

Naça vence mais um amistoso

Apesar da vitória, o time mais uma vez não convenceu a torcida, que não economizou nos protestos. O time tem agora dez dias para se preparar para a estreia na Copa Verde, contra o Santos-AP.
Equilibrada e truncada no início, a partida teve muitas faltas no primeiro tempo. O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 24 minutos em um chute de Cal. Mais time, o Nacional tentou pressionar, mas esbarrou na forte marcação penarolense. Em alguns momentos do jogo, o clima chegou a esquentar, mas a turma do "deixa disso" sempre entrava em ação para acalmar os ânimos.
No segundo tempo, as entradas de Hugo, Rafael Silva e Hayllan, deram mais mobilidade ao Leão da Vila Municipal, que só conseguiu chegar ao primeiro gol aos 35 do segundo tempo, logo após a expulsão de Thiaguinho. Hugo recebeu em velocidade e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Charles.
O segundo gol saiu três minutos depois, após uma bola alçada na área. Rafael Silva recebeu sem marcação, dominou e chutou, mas a bola bateu na trave, voltando para o atacante, que emendou um lindo voleio e ampliou.
Antes do fim do jogo Osvaldir, do Nacional e Marlon, do Penarol, ainda foram expulsos.
Protestos
Insatisfeita, a torcida nacionalina não poupou o time de críticas. No segundo tempo, os cânticos de "time sem vergonha" e "time sem base não sai da Série D" ganharam força e mostraram uma relação estremecida entre o clube e os torcedores, principalmente após a declaração do presidente Mário Cortez, de que a base não era prioridade no clube, que se inscreveu às pressas no estadual de Juniores, esta semana.
Rafael Silva marca seu primeiro gol
Nacional 2x0 Penarol - Carlos Zamith - 16h
Nacional: Roberto; Osvaldir, Fabiano, Roberto Dias e Rodrigo Fernandes; Cal e Osmar; Charles, Eusébio e Max Willian e Rodrigo Dantas.
Penarol: Charles; Adefran, Marco Antônio, Gustavo e Anderson; Roniel e Marlon; Celso e Cristian; Rivelino e Alace.




ESCALAÇÃO

NACIONAL FC:

1. Roberto Gomes
2. Osvaldir
3. Fabiano
4. Roberto Dias
5. Cal
6. Rodrigo Fernandes (Radar)
7. Osmar (Hugo)
8. Charles (Hayllan)
9. Rodrigo Dantas (Tiago Verçosa)
10. Eusébio (Rafael Silva)
11. Max Willian (Thiaguinho)

PENAROL:

1. Charles
2. Adfran
3. Marco Antonio
4. Gustavo
5. Anderson
6. Rosiel
7. Marlon
8. Celsinho
9. Cristiano
10. Rivelino
11. Alace

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.