Pular para o conteúdo principal

Naça quer vitória em Boa Vista-RR, Lana em busca da formação ideal

Lana batendo cabeça para formação ideal
Experiência é com Ramos
-Se jogar com mais volantes e for campeão, então tá ótimo. Às vezes você joga sem nenhum volante e é campeão e às vezes joga com três e perde. Você joga com aquilo que tem em mãos, com as características da sua equipe. Baseado nos treinamentos que vem sendo realizados a gente vai por em campo aquilo que a gente acha que é melhor - adiantou.O treinador exaltou ainda a importância de estrear com uma vitória na Série D. O Náutico-RR montou seu elenco às pressas para a competição e, para Lana, esse é um fator que beneficia o Nacional pela falta de entrosamento do adversário, mas que também dificulta a missão pelo pouco conhecimento a respeito do rival por uma vaga na próxima fase.

- Ninguém conhece o time do Náutico. Eles sempre foram assim, montando time em cima da hora. O que eu estranho é que todo ano a estreia do Nacional é contra o Náutico naquele campo (Estádio Ribeirão, em Boa Vista). Quem perder pontos para o Náutico já está praticamente desclassificado na atual conjuntura. É um time que raramente você tem uma notícia, que está montando uma equipe agora, porque tem suas dificuldades, e a gente sabe como é. Fica difícil até de estudar o adversário, mas vamos com calma, ver o que a gente pode fazer e se conseguiremos buscar essa vitória lá - disse.

Ramos quer mais um acesso
Após participar de três edições da Série D, sendo a última delas em 2012, da qual foi campeão invicto com o Sampaio Corrêa, do Maranhão, Rodrigo ressalta a importância de já ter vivido a experiência que o Nacional quer ter este ano: o acesso à Série C do Brasileiro.

- A experiência ajuda bastante nesse momento. Temos um grupo muito qualificado e experiente. Nunca escondemos que o nosso grande objetivo no ano é o acesso à Série C e nessa competição a experiência conta muito. Tive a oportunidade, graças a Deus, de disputar três competições como essa, sendo que em 2012 fui campeão invicto - conta Rodrigo.

Após ajudar a Bolívia Querida a chegar ao surpreendente acesso à Série B, Rodrigo Ramos chegou ao Nacional com status de paredão e fez jus à fama de ídolo no Sampaio. Com belas e grandes defesas, rapidamente conquistou o torcedor nacionalino. Com sua experiência pessoal, ele espera contribuir para o objetivo da equipe na competição.

- Sabemos mais ou menos o caminho das pedras e espera contribuir nesse quesito, para que o time possa conquistar seus objetivos no Campeonato Brasileiro - afirmou.

Coincidência?

Dia 08 de julho de 2015. Dia de péssimas lembranças para o futebol brasileiro. Há um ano, no Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira sofria a maior goleada de sua história após 20

As coincidências não param por aí. Se no episódio conhecido como ''Mineirazo'', a Alemanha marcou cinco gols em menos de 40 minutos, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste da capital amazonense, o Leão da Vila Municipal balançou as redes adversárias na mesma quantidade de vezes, no mesmo intervalo de tempo, só que na etapa complementar.
Nacinha meteu 7x1 no Princesa
edições de Copa do Mundo, 7 a 1 para a Alemanha, em partida válida pela semifinal do maior evento esportivo do planeta. Exatamente 365 dias depois do massacre, o resultado se repetiu. Não em uma competição como o Mundial, mas no Campeonato Amazonense de Futebol Júnior (Sub-20). Os garotos do Nacional repetiram o mesmo placar diante do Princesa do Solimões, em jogo válido pelas quartas de finais do torneio local, nesta quarta à tarde. A diferença que vale ressaltar é que dessa vez o time de amarelo é que goleou o adversário que vestia uniforme vermelho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér