Lana batendo cabeça para formação ideal |
Experiência é com Ramos |
- Ninguém conhece o time do Náutico. Eles sempre foram assim, montando time em cima da hora. O que eu estranho é que todo ano a estreia do Nacional é contra o Náutico naquele campo (Estádio Ribeirão, em Boa Vista). Quem perder pontos para o Náutico já está praticamente desclassificado na atual conjuntura. É um time que raramente você tem uma notícia, que está montando uma equipe agora, porque tem suas dificuldades, e a gente sabe como é. Fica difícil até de estudar o adversário, mas vamos com calma, ver o que a gente pode fazer e se conseguiremos buscar essa vitória lá - disse.
Ramos quer mais um acesso
Após participar de três edições da Série D, sendo a última delas em 2012, da qual foi campeão invicto com o Sampaio Corrêa, do Maranhão, Rodrigo ressalta a importância de já ter vivido a experiência que o Nacional quer ter este ano: o acesso à Série C do Brasileiro.
- A experiência ajuda bastante nesse momento. Temos um grupo muito qualificado e experiente. Nunca escondemos que o nosso grande objetivo no ano é o acesso à Série C e nessa competição a experiência conta muito. Tive a oportunidade, graças a Deus, de disputar três competições como essa, sendo que em 2012 fui campeão invicto - conta Rodrigo.
Após ajudar a Bolívia Querida a chegar ao surpreendente acesso à Série B, Rodrigo Ramos chegou ao Nacional com status de paredão e fez jus à fama de ídolo no Sampaio. Com belas e grandes defesas, rapidamente conquistou o torcedor nacionalino. Com sua experiência pessoal, ele espera contribuir para o objetivo da equipe na competição.
- Sabemos mais ou menos o caminho das pedras e espera contribuir nesse quesito, para que o time possa conquistar seus objetivos no Campeonato Brasileiro - afirmou.
Coincidência?
Dia 08 de julho de 2015. Dia de péssimas lembranças para o futebol brasileiro. Há um ano, no Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira sofria a maior goleada de sua história após 20
As coincidências não param por aí. Se no episódio conhecido como ''Mineirazo'', a Alemanha marcou cinco gols em menos de 40 minutos, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste da capital amazonense, o Leão da Vila Municipal balançou as redes adversárias na mesma quantidade de vezes, no mesmo intervalo de tempo, só que na etapa complementar.
Nacinha meteu 7x1 no Princesa |
Comentários