Pular para o conteúdo principal

Naça quer vitória em Boa Vista-RR, Lana em busca da formação ideal

Lana batendo cabeça para formação ideal
Experiência é com Ramos
-Se jogar com mais volantes e for campeão, então tá ótimo. Às vezes você joga sem nenhum volante e é campeão e às vezes joga com três e perde. Você joga com aquilo que tem em mãos, com as características da sua equipe. Baseado nos treinamentos que vem sendo realizados a gente vai por em campo aquilo que a gente acha que é melhor - adiantou.O treinador exaltou ainda a importância de estrear com uma vitória na Série D. O Náutico-RR montou seu elenco às pressas para a competição e, para Lana, esse é um fator que beneficia o Nacional pela falta de entrosamento do adversário, mas que também dificulta a missão pelo pouco conhecimento a respeito do rival por uma vaga na próxima fase.

- Ninguém conhece o time do Náutico. Eles sempre foram assim, montando time em cima da hora. O que eu estranho é que todo ano a estreia do Nacional é contra o Náutico naquele campo (Estádio Ribeirão, em Boa Vista). Quem perder pontos para o Náutico já está praticamente desclassificado na atual conjuntura. É um time que raramente você tem uma notícia, que está montando uma equipe agora, porque tem suas dificuldades, e a gente sabe como é. Fica difícil até de estudar o adversário, mas vamos com calma, ver o que a gente pode fazer e se conseguiremos buscar essa vitória lá - disse.

Ramos quer mais um acesso
Após participar de três edições da Série D, sendo a última delas em 2012, da qual foi campeão invicto com o Sampaio Corrêa, do Maranhão, Rodrigo ressalta a importância de já ter vivido a experiência que o Nacional quer ter este ano: o acesso à Série C do Brasileiro.

- A experiência ajuda bastante nesse momento. Temos um grupo muito qualificado e experiente. Nunca escondemos que o nosso grande objetivo no ano é o acesso à Série C e nessa competição a experiência conta muito. Tive a oportunidade, graças a Deus, de disputar três competições como essa, sendo que em 2012 fui campeão invicto - conta Rodrigo.

Após ajudar a Bolívia Querida a chegar ao surpreendente acesso à Série B, Rodrigo Ramos chegou ao Nacional com status de paredão e fez jus à fama de ídolo no Sampaio. Com belas e grandes defesas, rapidamente conquistou o torcedor nacionalino. Com sua experiência pessoal, ele espera contribuir para o objetivo da equipe na competição.

- Sabemos mais ou menos o caminho das pedras e espera contribuir nesse quesito, para que o time possa conquistar seus objetivos no Campeonato Brasileiro - afirmou.

Coincidência?

Dia 08 de julho de 2015. Dia de péssimas lembranças para o futebol brasileiro. Há um ano, no Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira sofria a maior goleada de sua história após 20

As coincidências não param por aí. Se no episódio conhecido como ''Mineirazo'', a Alemanha marcou cinco gols em menos de 40 minutos, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste da capital amazonense, o Leão da Vila Municipal balançou as redes adversárias na mesma quantidade de vezes, no mesmo intervalo de tempo, só que na etapa complementar.
Nacinha meteu 7x1 no Princesa
edições de Copa do Mundo, 7 a 1 para a Alemanha, em partida válida pela semifinal do maior evento esportivo do planeta. Exatamente 365 dias depois do massacre, o resultado se repetiu. Não em uma competição como o Mundial, mas no Campeonato Amazonense de Futebol Júnior (Sub-20). Os garotos do Nacional repetiram o mesmo placar diante do Princesa do Solimões, em jogo válido pelas quartas de finais do torneio local, nesta quarta à tarde. A diferença que vale ressaltar é que dessa vez o time de amarelo é que goleou o adversário que vestia uniforme vermelho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo