Pular para o conteúdo principal

Naça perde de virada no Acre

 O Rio Branco-AC conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D e deixou a briga no Grupo A1 embolada. Mesmo com uma apresentação ruim, o Estrelão bateu oNacional-AM, por 2 a 1, de virada e com gol nos acréscimos, na noite deste domingo, na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela terceira rodada.
Danilo Rios Marcou primeiro

Com este importante resultado, o time acreano deixa a disputa por uma das duas vagas do grupo bem acirrada. O Naça continua na liderança da chave, com quatro pontos em três jogos. O Remo é o vice, também com quatro, mas em dois jogos. Já Vilhena e Rio Branco têm três pontos. Este último também tem um jogo a menos. Já o Náutico-RR é o lanterna, com três pontos negativos por escalar jogadores irregulares.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Nacional começou controlando a partida e dominando o Rio Branco. Tanto que conseguiu abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. O volante Kássio vacilou, o atacante Júnior Paraíba puxou contra-ataque e tocou para o meia Danilo Rios marcar o gol.

Apesar da atuação bem abaixo do esperado, o Estrelão conseguir buscar o empate antes do intervalo. Aos 43 minutos, o meia Evandro cobrou escanteio para a área e o zagueiro Carciano desviou de cabeça para deixar tudo igual no marcador.
Primeiro gol do Rio Branco-AC

Na segunda etapa, o jogo teve poucas emoções, mas o Naça sempre esteve mais perto de marcar o segundo que os donos da casa. Quando levava a crer que o jogo terminaria empatado, veio a surpresa. O time acreano virou o jogo, aos 47 minutos, após o atacante Giancarlo desviar cruzamento de Jeferson.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 19 horas, o Rio Branco volta a campo para enfrentar o Vilhena-RO, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Enquanto isso, o Nacional folga na quarta rodada e volta a campo apenas no dia 9 de agosto, quando recebe o Remo, às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.
FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO-AC X NACIONAL-AM

Local – Estádio Waldeir de Oliveira
Renda – R$ 9.980 803
Público – 803 pagantes
Árbitro – Fledes Rodrigues Santos (RO)
Assistentes – Mario Jorge Ferreira Lima (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

Cartão amarelo – Dudu Mandai, Tiaguinho, Charles (Rio Branco-AC); Lusmar (Nacional-AM)

RIO BRANCO-AC

Roger; Tharle, Martinez, Carciano e Tiaguinho; Felipe Recife (Giancarlo), Kássio, Robinho e Evandro (Jeferson); André Lima (Dudu Mandai) e Charles.

Técnico: Nei Gaúcho

NACIONAL-AM

Rodrigo Ramos; Peter, Mauricio Leal, Robinho e João Rodrigo (Kelvin); Dênis, Lusmar e Danilo Rios (Lídio); Romarinho (Nando), Felipe e Júnior Paraiba.
Técnico: Aderbal Lana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.