Pular para o conteúdo principal

Naça estréia na série D com empate em Roraima

Em partida válida pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Brasileiro, Náutico-RR e Nacional jogaram na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Em um duelo marcado por várias chances desperdiçadas e com os goleiros inspirados, as duas equipes terminaram em 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Alex, de pênalti, abriu o placar para o time roraimense, ao 34, e Júnior Paraíba empatou três minutos depois.
Danilo não conseguiu jogar tudo que sabe , gramada atarpalhou
O primeiro tempo não foi de tantas chances. Com o forte calor no estádio Ribeirão, as duas equipes foram acanhadas e arriscaram pouco. Mesmo assim, o Nacional teve as melhores chances, com Nando e Danilo Rios. O primeiro recebeu pelo passe e chutou forte, mas o goleiro Staley defendeu. E o segundo chutou uma bola por cima do gol aos 31 minutos.
Já na etapa complementar, o jogo ficou mais aberto. Logo aos sete minutos, Charles, do Naça, perde chance incrivel após cruzamento: bola fica com o goleiro Stanley. Aos 14 foi a vez de Robemar, do Náutico, ter chance parecida, mas ficou nas mãos de Rodrigo Ramos. Após outras chances desperdiçadas pelas duas equipes, o Náutico teve um pênalti marcado após peter derrubar Rafael. Alex cobrou, aos 34, e empatou. Três minutos depois, Danilo Rios cobrou falta na cabeça de Maurício Leal, que escorou para Júnior Paraíba empatar. No final do jogo o Nacional pressionou, mas a partida terminou no empate.
JR PARAÍBA ENTROU BEM E  FEZ O GOL DO EMPATE
Os goleiros Stanley, do Náutico, e Rodrigo Ramos, foram fundamentais para que a partida não tivesse mais gols. Os dois estavam em tarde inspirada e fizeram milagres no estádio Ribeirão, principalmente no segundo tempo, quando as equipes tiveram mais oportunidades de gols.
Paixão levou torcedores para Roraima
Não que seja desculpa, mas o estado do gramado do estádio Ribeirão, talvez possa ter sido o motivo de um festival de chances perdidas, tando para o Náutico quanto para o



Nacional. No primeiro tempo não foram tantas, mas no segundo tempo foram várias, o que deixou a partida aberta.
Com o empate, Náutico-RR e Nacional ficam com um ponto na tabela do grupo A1 da Série D. Na próxima rodada, o time roraimense folga. Já o Naça encara o Vilhena, na Arena da Amazônia.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér