Pular para o conteúdo principal

APAIXONAÇA marcará presença no seminário de TOs do Brasil!

Pela 2° vez, a Torcida APAIXONAÇA é convidada oficialmente pelo Ministério dos Esportes para participar do 3° seminário de Torcidas Organizadas do Brasil, nos dias 11, 12 e 13 deste mês, em Belo Horizonte-MG.
Nosso representante será Natanael Castro (presidente da APAIXONAÇA), que irá participar do Congresso pela 1° vez como representante da torcida. Natan, irá viajar dia 11 às 15h, em direção à capital mineira, para expor as ideias e a ideologia da nossa torcida.
O Congresso serve para reunir os principais representantes das TOs de todo Brasil, junto aos órgãos desportivos brasileiros, para discutir vários assuntos do interesse dos torcedores das organizadas.
No congresso, estarão presentes vários palestrantes renomados, como: Dr. Antônio José Filho (secretário nacional de futebol e defesa dos direitos do torcedor), Dr. José Antônio Baêta (promotor de justiça de MG), Dr. Tenente-Coronel João Fiorentini (comandante do grupamento especial de policiamento em estádio-GEPERJ), etc.
Metodologia: As palestras ministradas pelos convidados serão de até 40 minutos. Após o encerramento será concedido um tempo de 10/20 minutos para debates, perguntas e respostas. Esta será mais uma oportunidade para demonstrar o real interesse das Torcidas Organizadas em manter a paz nos estádios.
 Foto: Natan Castro
Matéria: Rhedson Monteiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.