Pular para o conteúdo principal

Princesa vira pra cima do Leão!

O jogo começou com uma notória superioridade do Nacional. O time comandado pelo técnico Sinomar Naves fez pressão durante todo o primeiro tempo e ofereceu poucas chances de criação para o Princesa, que respondia em contra-ataques rápidos. Com Fabiano sempre avançado, o goleiro Rascifran sofreu com as subidas ao ataque. Um gol, inclusive, saiu da cabeça de Fabiano, antes dos 20 minutos iniciais, mas foi anulado.
Aos 46 minutos em uma jogada com boa velocidade, Éder desceu pela esquerda, quase que sozinho, e conseguiu cruzar para o Fabiano de cabeça abrir o placar. 1 a 0 para o Nacional.
Na volta do intervalo, o time de Manacapuru voltou inspirado. Com uma pitada de coragem, o técnico Marquinhos Piter arriscou duas alterações: Marinelson e Canutama. Os dois entraram, quase que ao mesmo tempo, no lugar de Charles e Guilherme, respectivamente. 
Branco, aos 38 minutos, deixou o placar igual, em 1 a 1, após uma cobrança de lateral . Antes, o Princesa - assim como o Nacional - marcou um gol, mas o árbitro anulou. Pouco tempo depois, aos 44 minutos, Michel Parintins virou para o time de Manacapuru. Com isso, o meia vai a 11 gols e assume o topo da disputa de artilheiro do estadual.
Sete minutos de acréscimos foram dados. Ainda assim, o Naça não tinha mais poderio para empatar. O jogo acabou com o incrível revés do Tubarão por 2 a 1. Com o resultado, os dois times avançam às semifinais do segundo turno. O Princesa, que já estava classificado, só cumpriu tabela . O Leão, que corria o risco de ficar em segundo, contou com resultado combinado para manter-se na liderança. 
Os jogos da semifinal devem acontecer nos dias 19 e 26 de abril. O Princesa enfrentará o Penarol e o Nacional pega o Manaus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér