Pular para o conteúdo principal

Jogadores do Nacional dando o Bom Exemplo de Solidariedade!

Após classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, cada atleta do clube comprou uma caixa de leite longa vida. As doações foram entregues nesta quinta-feira.
Os atletas doaram. nesta quinta, 25 caixas de leite e bolas para os meninos do Educandário Gustavo Capanema (instituição que trabalha com crianças em situação de risco pessoal e social), localizado na Zona Sul de Manaus. O volante Negretti e o atacante Léo Paraíba foram os responsáveis por entregar as doações.
Léo Paraíba e Negretti levaram as caixas de leite
- Sabemos que essas casas trabalham com muita dificuldade. Eles fazem um ótimo trabalho e nós podemos colaborar. Sabemos que essa doação não vai sanar todas as necessidades, mas o importante é que os jogadores do Nacional estão fazendo a parte deles. Deus tem sido muito generoso conosco. Ele sempre está no comando e nos dando a oportunidade de ter um trabalho digno. Temos certeza que essas caixas de leite estarão alimentando essas crianças que foram doadas com muito carinho - disse o volante Negretti. 
Leo Paraíba também foi ao Educandário Capanema levar a doação. Nordestino, Paraíba disse que no Brasil tem muita gente passando necessidade e, quem tem um emprego pode doar um pouquinho para ajudar quem está necessitando.
- Viemos aqui depois de uma vitória que nos colocou na segunda fase da Copa do Brasil. Não  tinha data melhor. Agradecemos a Deus por nos dar essa oportunidade e, com certeza, essas crianças estão felizes com a doação - disse Leo Paraíba. 
Nacional tá de parabéns com a iniciativa
Para o atacante Fabiano, a doação é pequena, mas dignificante, pois, se cada pessoa tirasse um pouquinho do que ganha, não haveria tanta pobreza no mundo. 
- Essas crianças não estão lá porque querem. Ainda bem que há casas como o Educandário Gustavo Capanema para abrigar essas crianças. Uma caixa de leite parece ser insignificante, mas para essas crianças, isso significa muito. Enquanto a gente estiver em Manaus vamos fazer esse tipo de solidariedade. No mês que vem vamos escolher outra entidade. Que Deus ilumine essas pessoas e também nos dê a oportunidade de estar sempre trabalhando para doarmos um pouquinho a quem necessita - disse o atacante. 

Próximo desafio
Neste sábado as 15h , jogo imperdível! 
O Nacional luta para conquistar uma das vagas para as semifinais para segundo turno do Campeonato Amazonense. Para conseguir o feito e não depender de combinações de resultados, basta apenas empatar com o Princesa, neste sábado, às 15h (16h de Brasília), diante do Princesa, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér