Pular para o conteúdo principal

Sinomar chegou e afirmou:Não gosto de perder!

O novo treinador do Nacional, Sinomar Dias Naves, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento (CT) Barbosa Filho, zona Leste de Manaus. Ele assume a vaga deixada por Francisco Diá, demitido no domingo passado, onde não resistiu a seis jogos sem vitórias .
Sinomar Naves deixou bem claro que não gosta de perder. Perguntado se disse isso apenas para colocar pressão nos seus adversários, o treinador ex Santa Cruz-PA tratou de deixar tudo bem claro e apontou uma de suas características.
Sinomar Naves chegou e assumiu o comando do Naça
- Não. É a fraqueza que é uma característica minha. Não só o treinador mais acho que os jogadores tem que estar forcado sempre na sua profissão, na busca de vitórias, de conquistas, e eu não perco o foco de vencer, de me dedicar ao máximo possível para que essas vitórias possam vir e que junto com elas venham as conquistas - disse.
O técnico tricampeão paraense por 3 clubes diferentes -Paysandu (2005), Independente Tucuruí (2011) e Cametá (2012)- salientou que ainda está conhecendo o elenco do Nacional e que não pretende fazer mudanças radicais na equipe nesse momento.
- Eu to me inteirando de todas as situações não só individual como também da equipe como um todo e a partir dai estabelecer o sistema (tático), os 11 que vão começar o jogo no próximo sábado. Mas acima de tudo mudanças radicais nesse momento não serão bem recebidas e eu acho também que não é o correto. Então depois das nossas observações é que podemos traçar o nosso perfil daqui pra frente - completou.
Estreia oficial
Sinomar Naves terá três dias para retomar o caminho das vitórias no Nacional. A equipe da Vila Municipal não ganha um jogo oficial desde o dia 22/03, onde venceu o Penarol, pela quarta rodada da Taça estado do Amazonas por 3 a 1 no Floro de Mendonça. De lá para cá, foram 6 jogos sem vitórias, entre elas quatro que o torcedor nacionalino quer esquecer: 4 a 2 e 0 a 0 para o Fast Clube, nas semifinais da Taça estado do Amazonas e 1 a 1 e 2 a 2 contra o Remo nas quartas de final da Copa Verde. Resultados que eliminaram a equipe azulina nas duas competições.

O jogo de estreia do treinador será com o Sul América, que contêm os rótulos de defesa mais vazada e segundo pior ataque do campeonato Amazonense, sábado às 15:30, no estádio da ULBRA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér