Pular para o conteúdo principal

Pai apanha do Filho 4x2

No primeiro duelo das semifinais do 1º turno do Campeonato Amazonense, o Fast Clube levou a melhor o Nacional. Em partida disputada na tarde deste domingo,no estádio da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, o Rolo Compressor venceu por 4 a 2. Os gols fastianos foram marcados por Samir, Lacraia, Carlinhos Bala e Rosembrick. O Naça descontou com Índio e Fabiano.
Torcida compareceu em Massa, mas o Naça está apático em campo!
Com o resultado, o Fast jogará a partida de volta, que ocorrerá na próxima quarta, no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), com a vantagem de perder por até um gol de diferença.
A partida, apesar de alguns lances de perigo do Nacional, foi dominada pelo Fast. O técnico Aderbal Lana entrou com um time com duas novidades, o atacante Diogo Galvão e o meia Pontico. E, apesar de Roberto Dinamite ter saído no início da partida, a equipe teve 'liga' e abriu o placar ainda no primeiro tempo.
Chapinha ainda não disse o que veio fazer no Naça
O gol saiu aos 29 minutos da primeira etapa. Carlinhos Bala cobrou lateral para Rodrigo Ítalo, que lançou na área e o zagueiro Samir marcou de cabeça: 1 a 0. O Fast ainda teve outra oportunidade com Pontico. O meia recebeu de Rosembrick, chutou forte, mas o goleiro Jairo fez linda defesa.
Maneca no meio da Galera
Na etapa complementar, as duas equipes fizeram alterações. O Fast voltou com Júnior Lacraia no lugar de Diogo Galvão e, no Nacional, Léo Paraíba entrou na vaga de Jéferson Recife.Após as mexidas, o Nacional chegou primeiro ao gol. O centroavante Fabiano fez o pivô, tocou para o meia Nando, que chutou forte, mas o goleiro Naylson defendeu.
A resposta do Fast veio logo e com gol. Carlinhos Bala toou para Pantico, que cruzou para Lacraia. O atacante, em velocidade, tocou na saída do goleiro e ampliou para o Fast, aos cinco minutos. O Nacional descontou aos 12 minutos. Após escanteio, Índio pegou a sobra na área e chutou sem chances para goleiro Naylson: gol do Naça.
Mas o Fast tem o artilheiro Carlinhos Bala que possui recursos. O atacante cobrou falta com perfeição e deixou o goleiro Jairo apenas olhando: Fast 3 a 1. E, aos 31 minutos, Bala voltou a entrar novamente em cena. Porém, fez jogada com Rosembrick e viu o companheiro marcar o quarto para o Rolo Compressor.
O Nacional não perdeu tempo e, aos 33, descontou. Fabinho partiu pela esquerda, cruzou e Fabiano, de cabeça descontou para o Naça.
Apaixonaça como sempre dando aquele apoio para "MAIS QUERIDO"
Ficha técnica
Jogo de ida da semifinal do 1º turno do Amazonesne
Fast 4 x 2 Nacional
Data: 02/03/2014
Local: Estádio da Ulbra, em Manaus
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público pagante: 994 pessoas
Renda: R$ 8.820
Bala e Rosenbrink foram os nomes da partida

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Auxiliares: Marildo Luiz da Silva e Rafael Alves Fragoso
Gols: Samir, Lacraia, Carlinhos Bala e Rosembrick para o Fast;  Índio e Fabiano para o Nacional.

Fast: Naylson, Catatau, Samir, Márcio Abraão, Rodrigo Ítalo, Lê, Dinamite, Rosembrick, Pantico; Carlinhos Bala e Diogo Galvão. Técnico: Aderbal Lana.

Nacional: Jairo, Daylson, Índio, Rodrigão, Romarinho, Fabinho, Negretti, Nando, Chapinha,  Jeferson Recife e Fabiano. Técnico: Francisco Diá


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1x0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia. O primeiro tempo começou agitado e o Fast   pressionando o Naça mais intensamente,   o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio . No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense . Depois do Carioquinha passar por   dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o   gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um títul

Naça detona o CDC Manicoré por 4x2 e é lider isolado do 2ºTurno

Numa tarde onde o Naça saiu perdendo, mas com tranquilidade virou pra cima do CDC e com uma atuação excelente de Leandro Guerreio Naça assume liderança do seu grupo e se prepara para o jogo contra o Sulão. A equipe da casa abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo o atacante Leandro Guerreiro empatou o jogo. No segundo tempo o Nacional voltou determinado em buscar a vitória, Juninho Paranoá e Leandro Guerreiro(duas vezes) fizeram os demais da vitória do Leão sobre a equipe Bacurau que ainda fez o segundo gol,mas não impediu a bela vitória do Leão que estreava o técnico João Carlos Cavalo. Para o técnico João Carlos Cavalo,¨ a equipe atuou muito bem e aconteceu o poder de reação, isso é importante, agora é esquecer esse jogo, e foca na semana de trabalho, para a partida contra o Sul América¨. Moçada agora é comparecer no jogo contra o Sulão, com os novos reforços e a chegada do Cavalo o Naça esta mais motivado para a conquista desse turno, so depende de nós,um forte abraço a

Nacional empata com o Fast e termina em 2º no grupo!

Nacional aos 48min do segundo tempo deixa o Fast empatar a partida e agora vai ter que ir para Itacoatiara enfrentar o Penarol na Semi Final. O Fast começou bombardeando a meta do Goleiro Helder do Nacional durante todo o início do 1º tempo, somente aos 22min o Naça consegue chutar ao gol do adversário e aos 24min Leandro Guerreiro numa joga individual marca o primeiro gol da partida, com o gol o Fast se retrai e o Naça depois de uma cobrança de escanteio fechado aos 43min Juninho Paranoá aproveita e amplia o placar para o Nacional.No final do 1° tempo o zagueiro Wagner que já tinha cartão amarelo comete mais uma falta e é expulso. Cavalo arma uma retranca para o Nacional no segundo tempo,pois tem um homem a menos, e procurar sair no contra ataque,mas o Fast é todo pressão e aos 10min após um escanteio a bola bate na trave e Helder defende em cima da linha,mas o assistente Gilbert confirma o gol e o Fast diminui a partida. A partida segue com o Fast atacando e o Naça se defendendo