Pular para o conteúdo principal

Pai apanha do Filho 4x2

No primeiro duelo das semifinais do 1º turno do Campeonato Amazonense, o Fast Clube levou a melhor o Nacional. Em partida disputada na tarde deste domingo,no estádio da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, o Rolo Compressor venceu por 4 a 2. Os gols fastianos foram marcados por Samir, Lacraia, Carlinhos Bala e Rosembrick. O Naça descontou com Índio e Fabiano.
Torcida compareceu em Massa, mas o Naça está apático em campo!
Com o resultado, o Fast jogará a partida de volta, que ocorrerá na próxima quarta, no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), com a vantagem de perder por até um gol de diferença.
A partida, apesar de alguns lances de perigo do Nacional, foi dominada pelo Fast. O técnico Aderbal Lana entrou com um time com duas novidades, o atacante Diogo Galvão e o meia Pontico. E, apesar de Roberto Dinamite ter saído no início da partida, a equipe teve 'liga' e abriu o placar ainda no primeiro tempo.
Chapinha ainda não disse o que veio fazer no Naça
O gol saiu aos 29 minutos da primeira etapa. Carlinhos Bala cobrou lateral para Rodrigo Ítalo, que lançou na área e o zagueiro Samir marcou de cabeça: 1 a 0. O Fast ainda teve outra oportunidade com Pontico. O meia recebeu de Rosembrick, chutou forte, mas o goleiro Jairo fez linda defesa.
Maneca no meio da Galera
Na etapa complementar, as duas equipes fizeram alterações. O Fast voltou com Júnior Lacraia no lugar de Diogo Galvão e, no Nacional, Léo Paraíba entrou na vaga de Jéferson Recife.Após as mexidas, o Nacional chegou primeiro ao gol. O centroavante Fabiano fez o pivô, tocou para o meia Nando, que chutou forte, mas o goleiro Naylson defendeu.
A resposta do Fast veio logo e com gol. Carlinhos Bala toou para Pantico, que cruzou para Lacraia. O atacante, em velocidade, tocou na saída do goleiro e ampliou para o Fast, aos cinco minutos. O Nacional descontou aos 12 minutos. Após escanteio, Índio pegou a sobra na área e chutou sem chances para goleiro Naylson: gol do Naça.
Mas o Fast tem o artilheiro Carlinhos Bala que possui recursos. O atacante cobrou falta com perfeição e deixou o goleiro Jairo apenas olhando: Fast 3 a 1. E, aos 31 minutos, Bala voltou a entrar novamente em cena. Porém, fez jogada com Rosembrick e viu o companheiro marcar o quarto para o Rolo Compressor.
O Nacional não perdeu tempo e, aos 33, descontou. Fabinho partiu pela esquerda, cruzou e Fabiano, de cabeça descontou para o Naça.
Apaixonaça como sempre dando aquele apoio para "MAIS QUERIDO"
Ficha técnica
Jogo de ida da semifinal do 1º turno do Amazonesne
Fast 4 x 2 Nacional
Data: 02/03/2014
Local: Estádio da Ulbra, em Manaus
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público pagante: 994 pessoas
Renda: R$ 8.820
Bala e Rosenbrink foram os nomes da partida

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Auxiliares: Marildo Luiz da Silva e Rafael Alves Fragoso
Gols: Samir, Lacraia, Carlinhos Bala e Rosembrick para o Fast;  Índio e Fabiano para o Nacional.

Fast: Naylson, Catatau, Samir, Márcio Abraão, Rodrigo Ítalo, Lê, Dinamite, Rosembrick, Pantico; Carlinhos Bala e Diogo Galvão. Técnico: Aderbal Lana.

Nacional: Jairo, Daylson, Índio, Rodrigão, Romarinho, Fabinho, Negretti, Nando, Chapinha,  Jeferson Recife e Fabiano. Técnico: Francisco Diá


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.