Pular para o conteúdo principal

Mais um 2x2 com sabor de derrota!

Mais uma vez o placar de 2x2 entra para história do Nacional, dessa vez foi pela Copa Verde, no jogo que marcou a Inauguração da Arena da Amazônia, com esse empate o Nacional foi eliminado da competição.
O Nacional veio com uma mudança no time titular, o treinador Diá colocou João Douglas  no lugar de Jefferson Recife, mas essa mudança não trouxe nenhum resultado no atacaque, pois o atacante Fabiano ficou isolado na frente.
O Remo veio diferente para o confronto, o treinador Charles Guerreiro veio com o que tinha de melhor no meio, colocou o camisa 33 Eduardo Ramos ao lado de AThos, a dupla conseguiu dominar o meio de campo no primeiro tempo, mas o Remo não arriscava, porém levava perigo a meta do goleiro Jairo.
No primeiro grande lance da partida o lateral direito Daílson do Nacional entrou livre pela direita, mas não teve competência para marcar chutando cruzado fraco longe do gol remista.Depois de uma disputa de bola por cima o lateral do Naça,Fabinho,  caiu e quase fica desacordado, isso trouxe uma preocupação par o time Nacionalino, e logo em seguida numa desatenção incrível o Zagueiro do Remo sobe sozinho na área e marca o primeiro gol da novo Vivaldão.
Depois do gol o Nacional foi todo pra cima do Remo, o atacante Fabiano recebe livre na área, mas chuta fraco de esquerda e o goleiro Fabiano faz a defesa, final do primeiro tempo o Remo saiu com a vantagem no placar.
No segundo tempo da partida o treinador Francisco Diá, tirou o Fabinho e colocou o meia Nando, com a mudança o Nacional conseguiu ganhar o meio de campo, e logo na primeira jogada o Naça mostrou que queria o empate, depois o lateral direito Amaral entrou no lugar de Daílson e colocou fogo na partida, porém novamente em uma bola para o Nacional tomou o segundo gol.A torcida do Nacional não acreditava no que estava acontecendo, com esse placar o Naça estaria desclassificado.
Mas o que parecia improvável aconteceu, o Nacional como um Leão foi pra cima e com uma jogada trabalhada pela lateral direita, o Nacional fez seu primeiro gol com, com o gol a torcida acordou e começou a empurrar o time da casa, e com um chute de fora da área o meia Nando fez um golaço que o goleiro Fabiano nem viu a bola passar.
A Arena da Amazônia pegou fogo com o empate do Nacional, mas o tempo estava acabando e o Remo começou a segurar a bola e esperou o apito final do juiz para comemorar a classificação.Final Nacional 2x2 Remo.
Com esse resultado o Clube do Remo se classificou, pois com o empate de 1x1 em Belém, favoreceu aquele que fez mais gol fora de casa. Para o Nacional agora resta o segundo Turno do Estadual e a Copa do Brasil.

Parecia que um filme passava de novo na cabeça do torcedor Nacionalino, no ano passado  com um placar de 2x2 o Naça foi eliminado no campeonato brasileiro da série D para o Salgueiro, e dessa vez mais um 2x2 elimina o Naça, esse empate teve mais um sabor de derrota para Nação Nacionalina!
Torcida do Naça sempre com o time

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér