Pular para o conteúdo principal

Do Céu ao Inferno!

Ele chegou como a bagagem de ter sido o craque do ICASA-CE na série B do ano passado, a torcida do Leão da Vila foi até ao aeroporto e o recebeu como uma estrela, mas o tempo passou e o seu desempenho com a camisa do "Mais Querido do Amazonas" nem é sombra do jogador que resolve alguma coisa dentro de campo.
Chapinha chegou e torcida o recebeu como uma estrela
No último jogo ele não foi nem relacionado para viajem para a Ijuí-RS para enfrentar o São Luiz-RS pela Copa do Brasil, alegaram que estava contundido, mas a torcida acha o problema foi a condição técnica do atleta que não rende nada dentro de campo.
No último final de semana a torcida Apaixonaça não aguentou e foi protestar de forma pacífica dentro do CT Barbosa Filho, onde foi colocado faixa pedindo a saída do Treinador Diá, o meia Romarinho e o atacante Fabiano.
Isso gerou um mal estar muito grande, a comissão técnica já começou a sentir o efeito e a cobrança do torcedor nacionalino.
Existem muitas especulações sobre o Chapinha, o Fortaleza tinha sinalizado que queria o jogador, porém o próprio atleta não aceitou a proposta financeira, depois o Botafogo-PB também manifestou interesse.
Existe um pré-contrato entre o meia e o Botafogo-PB. Ainda assim, Cláudio descarta empecilho para novas negociações devido ao laço contratual. 
Chapinha ainda é jogador do Naça, vai cumprir o contrato
- Isso não teve relação com a permanência dele aqui. Esse contrato com o Botafogo não muda nada. Até o dia 1º de junho, o Chapinha joga aqui. Isso não interfere em nada.
O fato é que o CHAPINHA  ainda é jogador do Nacional e tem que jogar e mostar um melhor Futebol.
."Estamos com 5 jogos sem ganhar, isso é muito para o Nacional, o Diá foi contratado e teve toda a liberdade para contratar, ele falou que iríamos esquecer aqueles jogadores do ano passado, mas o que a gente vê em campo é um time que ainda não convence, o sinal de alerta veio no primeiro jogo quando perdemos de forma humilhante para o Nacional de Borba pelo estadual, agora fomos eliminados pelo Remo em casa, a torcida não aguenta mais ficar no quase!" afirma Jeferson da Apaixonaça.

O Torcedor Nacionalino ainda acredita que o time possa dar a volta por cima, o segundo turno do Estadual começa dia 23/03 no Sesi para o Nacional diante do Manaus F.C, e ela espera que o time vença e convença!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Nacionalino esteve no Florestão assistindo o Atletico-AC subir

O Atlético Acreano  sofreu, mas conquistou um resultado histórico para o futebol acreano. Jogando no estádio Florestão, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), o Galo Carijó empatou por 1 a 1 com o São José-RS, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente, para a Série C do futebol nacional. Torcida acreana foi ao delírio com o acesso O gol do time acreano foi marcado pelo atacante Rafael Barros, aos seis minutos do primeiro tempo. Flávio Torres, de bicicleta, empatou para o São José-RS. Com o empate, o Atlético-AC é o primeiro clube do Acre a conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. O Atlético-AC segue na briga pelo título da Série D e aguarda a conclusão das quartas de final, nesta segunda-feira (14), com o duelo entre Operário-PR e Maranhão-MA, para conhecer o adversários das semifinais. No jogo de ida, em São Luís, capital do Maranhão, o Operário-PR venceu por 3 a 1. O São José-RS termina a participação na Sér