Pular para o conteúdo principal

Naça vence clássico por 3x0 e agora assume a liderança do Grupo B

Com gols de Éder, Chapinha e Eric, o Leão da Vila Municipal venceu por 3 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (cidade a 86 quilômetros de Manaus). Com o resultado, o Naça assume a liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Tufão fica na penúltima posição, com dois pontos.
Nacional vence e agora só pensa na Copa Verde no jogo de quarta contra o Plácido de Castro
O time esteve melhor desde o começo do jogo, mas o técnico Diá teve de substituir dois jogadores com menos de 20 minutos de bola rolando. O primeiro foi o atacante Leonardo, que subiu para cabecear uma bola em uma cobrança de falta e levou uma cotovelada no rosto. O jogador saiu da partida e foi substituido por Eder aos sete minutos do primeiro tempo. 
O Goleiro Jairo foi um dos destaques do jogo de ontem
Aos 17 minutos foi Pedrão, que foi atingido na altura do quadril. O lateral também nao conseguiu proseguir na partida e foi substituido por Fabinho. 
Mesmo com o time alterado, o Naça conseguiu se arrumar na partida e o primeiro gol saíu aos 35 minutos. o lateral Daylson fez boa jogada pela direita e cruzou para Eder finalizar. 
No segundo tempo o Naça voltou com fome de gol e logo aos cinco minutos o meia Chapinha desencantou e fez seu primeiro gol com a camisa do Naça. Daylson fez outra boa jogada pela direita e serviu o meia, que esbanjou categoria na finalização. 
Com a vitória encaminhada o treinador tirou Jeferson Recife e colocou em campo o atacante Erick Vinícius. O maranhense seu mais velocidade ao time aproveitando o desespero do adversário fez o terceiro  gol do Naça aos 35 minutos do segundo tempo. 
O atacante Leonardo saiu machucado da partida

O atacante recebeu um lançamento do meia Chapinha, passou a bola por entre as pernas do zagueiro e finalizou com categoria para selar a vitória do Naça. 

O Naça volta a campo na quarta-feira, 19, contra o Plácido de Castro, no jogo da volta da Copa Verde. A partida está agendada para as 15h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. No Amazonense, o próximo jogo será no domingo, em Itacoatiara, diante do Penarol. 



Ficha Técnica da Partida:
Nacional 3 x 0 São Raimundo
Local: estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru
Horário: 15h30
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes e Wendell Sariva da Silva
Gols: Éder, aos 34' do 1º T; Chapinha, aos 8' do 2º T; e Eric, aos 35' do 2º T;
Nacional: Jairo, Daylson, Índio, Rodrigão, Pedrão (Fabinho), Negretti, Romarinho, Chapinha, Jeferson Recife (Eric), Fabiano e Leonardo (Éder). Técnico: Francisco Diá.

São Raimundo: Diego Braga, Alberone, Felipe, Lucas e Wiliam; Bruno (Dando), Régis Pittbull, Júnior (Pará), Franklin, Tiago Neiva (Franco) e Claílson. Técnico: Luis Miguel Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.