Pular para o conteúdo principal

Gilbertão é a casa da COPA VERDE para os Times Amazonenses

Princesa do Solimões e Nacional disputarão a primeira fase da Copa Verde, torneio inaugural que garante vaga na Copa Sul-Americana de 2015, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), pelos jogos de ida e volta, nos dias 12 e 19 deste mês, respectivamente. Ambas as partidas serão às 15h30 (de Manaus).
Naça vai jogar no Gilbertão o jogo da volta contra o Plácido de Castro
As novas trocas de mando de campo e horário foram informadas pelo diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães. No site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em tabela atualizada nesta segunda, apenas o jogo entre Princesa e Santos-AP, na próxima quarta-feira, está marcado para o Gilbertão, mas às 20h (de Manaus). O jogo de volta do Nacional diante do Plácido de Castro-AC aparece no Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus) e também à noite, às 19h.
“A CBF deve corrigir. Enviei hoje (segunda-3) de manhã a solicitação para marcar os jogos de Nacional e Princesa no Gilbertão, às 15h30. Nem o Estádio de Manacapuru e nem o de Itacoatiara têm iluminação para jogos à noite”, lembrou Guimarães.
Apaixonaça já está acostumada a ir à Manacapuru
No dia 22 de dezembro, a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa) havia garantido que os jogos do Princesa do Solimões e do Nacional, pela Copa Verde, seriam na Arena da Amazônia. Sem data de inauguração, o estádio de Manaus para o Mundial da Fifa ainda não foi concluído. Devido a indisponibilidade da Arena, o Estádio do Sesi foi cogitado, porém, será cedido aos times do Estado apenas em março.
Melhor para o Tubarão, que estreia na Copa Verde diante da torcida, e volta a enfrentar o Santos-AP, no dia 19 deste mês, no Estádio Glicério Marques, em Macapá. Já o Nacional encara o Plácido primeiro fora de casa, na próxima quarta-feira, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC), antes do reencontro no Gilbertão.
Fonte:www.d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.