Pular para o conteúdo principal

Amistoso:Nacional 4x0 SulAmerica

Nacional vez mais um amisto de preparação para temporada 2014 nesta quarta (15/01), e venceu o time jovem do Sulamerica por 4x0, 2 gols de Fabiano e 2 de Chapinha.
O treinador do Nacional, Francisco Diá, aprovou os três jogos que sua equipe fez -até agora- nesta pré-temporada no CT Barbosa Filho, onde venceu o "combinado dos amigos do Fausto" por 6 a 1, um "Selecionado Amador" por 11 a 0 e na quarta-feira o Sul America por 4 a 0. Porém, o técnico deixou bem claro que não vai tirar parâmetro dos amistosos e destacou a importância dos jogos-treino para o time.

- Não podemos tirar parâmetro, até porque esses amistosos foram com duas equipes amadoras e uma equipe que tem trabalhado pouco, o importante desses amistosos é para soltarmos a musculatura dos atletas, estamos trabalhando muito forte, a preparação física está exigindo bastante - disse.
Além da preparação física, Francisco Diá ressaltou a movimentação e rotação tática da equipe nacionalina, que chamava atenção, principalmente dos jogadores Amaral e Edér 

- É importante a rotatividade dos alas, as movimentações dos meias atacantes, a chegada no fundo do campo, na hora que o Amaral desgruda, entrando por dentro, sai um atleta sempre no fundo do campo, abrindo espaço pra jogadores. Por exemplo, a entrada do Edér, que é um meia falso, muitas vezes com a bola ele é meia e sem a bola é lateral. A rotatividade e movimentação é que vai fazer o nacional criar as oportunidades de gols - analisou o técnico do Nacional.
Nacional-AM : Wagner; Índio, Rodrigão e Morisco; Amaral, Nando, Negretti, Chapinha (2 gols) e Eder; Leonardo e Zé Paulo. No segundo tempo entraram Luan, Ribinha, Jefferson Recife, Fabinho, Evandro, Douglas , Diego Alan e Fabiano que marcou 2 gols.  
Sul América 
: Nilson; Pelezinho, Junior, Assim e Ian; Henrique, Diego, Brunão e Fred; Jefter e Bala. Entraram Neymar, Robson, Arthur e Ney.
Torcida compareceu em Massa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é o Aniversário do Guerreiro Natan da Apaixonaça

Natan A Torcida Apaixonaça está em festa hoje pela passagem dos 49 anos de nosso Guerreiro, o Natanael Figueiredo de Castro, o NATAN, essa pessoa que dedica parte de sua vida para o "Mais Querido do Amazonas". "Falar desse cara, que é meu Amigo, compadre e quase irmão, é muito fácil, a gente sempre se entende, as vezes temos opiniões contrárias, mas quando o assunto é Nacional F.C. tudo se encaixa, desejo tudo de bom para o meu AMIGO, afinal é um guerreiro que sempre está do meu lado, até mesmo quando nosso time não corresponde em campo, parabéns meu Amigo e que nós possamos sempre comemorar essa data sorrindo, Parabéns". Ass: Jeferson Fatin Castro - Apaixonaça. Click aqui e ajude a Apaixonaça!

Conheça melhor o Nacional F.C ,o Maior do Amazonas

Não é  a tôa que o Naça é  o Maior e o Mais Querido do Amazonas:

Amistoso: Apaixonaça x NaçaJovem

No último sábado (05/08) a tarde no campo da UFAM, a Apaixonaça fez um amistoso com a Naça Jovem para os preparativos da segunda edição do Campeonato da ATON. A atual campeão o time da  APAIXONACA, vence a Naça Jovem pelo placar de 2x1, e ainda  a Apaixonaça se deu o luxo de perder um penalty depois da cobrança do Felipe. O jogo jogo também serviu para reviver a grande finalíssima de 2015 ,onde a TOAP ficou com a taça da primeira edição do Torneio. Com o gol de Roberto França onde vencemos de 1x0.